28-07-2015, 05:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2015, 05:55 PM por Ganghini.)
Um programa chamado “Silbale a tu madre”, em português, “assobie para a sua mãe”, coloca mães de homens conhecidos por um comportamento problemático de cantadas ofensivas nas ruas, vestidas como mulheres mais novas.
E quando elas são assediadas por seus próprios filhos…
Tá em espanhol, mas dá pra entender.
Meu comentário:
Era pra ser só mais um programa feminazi chato, pra respeitar as mulheres, pra parar de se comportar igual a um cão na rua, enfim.
Eu não vejo o respeito como algo inerente ao ser humano. Se quer respeito tem que lutar, tem que conquistar; e não se conquista na base do choro. Mas a verdade é que rachei de rir com esse programa. Nem me lembrei que era algo pra envergonhar o gênero masculino.
E quando elas são assediadas por seus próprios filhos…
Tá em espanhol, mas dá pra entender.
Meu comentário:
Era pra ser só mais um programa feminazi chato, pra respeitar as mulheres, pra parar de se comportar igual a um cão na rua, enfim.
Eu não vejo o respeito como algo inerente ao ser humano. Se quer respeito tem que lutar, tem que conquistar; e não se conquista na base do choro. Mas a verdade é que rachei de rir com esse programa. Nem me lembrei que era algo pra envergonhar o gênero masculino.
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)