27-07-2015, 03:50 PM
To no quarto semestre, começou hj minhas aulas.
Foi diferente pq os professores começaram a falar sobre o mercado de trabalho, qual area voce se identifica e focar.
E que as outras é bom voce ter uma base.
Todo ano se formam bastantes advogados, realmente ta bem cheio.
Advogado ganha muito pouco, a "prostituição" é grande, seja advogado que aceita receber menor que o preço de tabela da OAB, seja procurando emprego. Fora o proprio salario que é pouco quando se trabalha em escritorio.
A maioria dos que estudam cmg tem padrinho na advocacia, conheço 2 mesmo que um a mãe é juiza e o outro o pai que é, fora os pais advogados e com escritorios, então com toda certeza fica muito facil pra eles, estagiar, trabalhar, nunca vai faltar.
Agora eu não, não tenho padrinho. Meu tio morreu, era advogado, era o unico que "podia" me encaixar.
Ai assim fica mais complicado.
Enfim, é um bom curso, queria terminar logo, faculdade é um saco.
Foi diferente pq os professores começaram a falar sobre o mercado de trabalho, qual area voce se identifica e focar.
E que as outras é bom voce ter uma base.
Todo ano se formam bastantes advogados, realmente ta bem cheio.
Advogado ganha muito pouco, a "prostituição" é grande, seja advogado que aceita receber menor que o preço de tabela da OAB, seja procurando emprego. Fora o proprio salario que é pouco quando se trabalha em escritorio.
A maioria dos que estudam cmg tem padrinho na advocacia, conheço 2 mesmo que um a mãe é juiza e o outro o pai que é, fora os pais advogados e com escritorios, então com toda certeza fica muito facil pra eles, estagiar, trabalhar, nunca vai faltar.
Agora eu não, não tenho padrinho. Meu tio morreu, era advogado, era o unico que "podia" me encaixar.
Ai assim fica mais complicado.
Enfim, é um bom curso, queria terminar logo, faculdade é um saco.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)