26-07-2015, 08:51 PM
Confra, workaholic. Viajo nessa idéia, literalmente. Tou muito afim de cair na estrada. Recentemente amigo meu me chamou pra viagem de 1.600km ida e volta. topei na hora, depois fique dando pra trás, porque achava que "táva curto de grana, que tinha que me planejar mais", " que não podia sair numa viagem dessa sem dinheiro".(tipo, a gente ia passar uns 5 a 10 dias no destino na casa de uns parentes dele e mesmo economizando essa grana, já tinha um monte de cocotinha de lá esquematizada. Pensava que com as saídas lá, a gente ia gastar um Puta grana), fora isso, ficava preocupado que tinha que colcoa bauleto na moto, troxar pneu traseiro antes da viagem, etc. No mais tardar, me arrependi, quando fui reanimar o cara, ele quem tinha morgado. Fiquei arrependido pra caralho de não ter feito quando deu na lata. Devia ter saído jeito que táva, com que tinha. Se a grana táva curta, que passasse poucos dias lá, só curtindo o litoral. O que vale nessas viagens eh o caminho e não o destino em sí. São oportunidades perdidas dessas que vc deixam passar e não voltam. Vc que tá certo, confra. Curtindo a estrada aí com a família.
Queria vc pudesse dar umas dicas aí dessas viagens longas; quais os preparativos, como planeja o caminho, quantos kgs vc carrega consigo, se leva bauleto, a manutenção pre-viagem e ferramenras que leva. Quantos km faz por intervalo, etc. Valeu, abraço
Queria vc pudesse dar umas dicas aí dessas viagens longas; quais os preparativos, como planeja o caminho, quantos kgs vc carrega consigo, se leva bauleto, a manutenção pre-viagem e ferramenras que leva. Quantos km faz por intervalo, etc. Valeu, abraço
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)