26-07-2015, 09:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2015, 09:19 AM por Deuxcartes.)
(26-07-2015, 07:28 AM)cabraman Escreveu: Como eu entendo o texto:
1) O valor de um cabra pronto é 10 vezes o de uma mulher pronta.
2) Um avatariano (by catra) não deve se contentar com uma unica xota
3) Nenhum atributo feminino compensa a dedicação exclusiva
4) Devo reconhecer e entender meu valor, minha barganha e não me vender barato.
Boa síntese
1 - Isto porque a mulher nada precisa fazer para "estar pronta", e além disto a ordem é invertida, ela fica pronta logo cedo, já na adolescência, tendo seu auge aos 25 anos em média. Após isto o uso e abuso de cosméticos que tendem a se intensificar com a idade para manter a aparência jovial. Pelo menos até casar
2 - Não tem porque se contentar. Se o cara quer sexo, nem mesmo precisa mais de relacionamento para tê-lo. Basta entender como o jogo funciona e ter as ferramentas a sua disposição. O relacionamento é conveniente para a mulher, pois perde valor com o tempo. O cara costuma ganhar e tem até os 50 anos no auge para curtir com energia total (se ele se esforça muito e se cuida, claro).
3 - O cara já recebe um produto usado e maculado. Cheio de problemas, e que tendem a aumentar com o tempo de relacionamento. A beleza acaba cedo, e logo tem outras melhores à disposição. Estão mais fáceis no que tange a obtenção do sexo casual. Nada que elas possuem compensa uma vida de dedicação em troca, visto que todo o melhor que possuem é dado logo cedo, e estão cada vez em maior quantidade.
4 - Melhor dizer alugar; haja visto que a relação irá acabar cedo ou tarde. O esquema é proteger os bens e o patrimônio, e se divertir o máximo enquanto pode. Deixando claro seu poder de barganha ao mesmo tempo que deixa claro que ela é um valor em depreciação. E não o oposto. Claro que isto em ações, não em palavras, e sem esquecer de usar a pele de cordeiro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)