• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Masculinismo e Homeopatia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Masculinismo e Homeopatia
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-07-2015, 04:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 11:10 PM por Senna.)
Eu acho que isso é problema pros masculinistas resolverem esses pepino.

Na moral, até entendo que tem muitos realistas aqui que tem bagagem suficiente pra dizer que fenomeno é esse. Mas ainda assim, não acho que temos a mesma plataforma do masculinismo, embora possamos ter alguns interesses comuns.

Mas é lógico, vindo da USP e da areas humans de lá, eu não me espanto com nada.

Agora, seria mais interessante ver papers nos EUA, já que o moviimento masculinista são mais organizado, influente e com muito mais adepto do que os daqui, sem falar que por lá a qualidade científica é muito menos duvidosa do que as daqui.

Ps: Achei uma coisa curiosa:

Show ContentSpoiler:
No site da Baleia. Ressalto que não visito aquele site, mas agora o google me mandou isso então acabei olhando:

olhem aí o comentário do dito cujo:

Citar:lenin bicudo bárbara disse...

olá,
passando apenas para marcar presença e dizer que continuo acompanhando o blog, Baleia Jubarte! Nem preciso dizer que acho importante o acompanhamento e a crítica constante que você faz sobre os mascus.
Bru e Thays, se me permitem entrar na discussão: é claro que eles buscam atenção, mas não acho que seja o tipo de atenção que a Baleia Jubarte oferece: afinal, se eles se entrincheiram em ambientes virtuais que só eles conhecem, se se escondem no anonimato, é porque querem fugir da crítica, querem se manter nesse mundinho deles em que essas ideias podem ser validadas sem nenhum questionamento sério.
E Baleia Jubarte, como sou da área, peço que, tendo notícia de alguma pesquisa acadêmica a respeito, se possível me ponha em contato por e-mail, ok?
abraço!

[Link removido pela moderação]

Observem senhores, que ele tá discutindo com duas pessoas lá BRU e THAYS.

#Por mim dou como encerrado minha participação nessa discussão aqui. Não posso levar a sério alguém que tem como referência a baleia.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Masculinismo e Homeopatia - por Rooster - 24-07-2015, 12:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falacia da misoginia (ódio) associada ao Masculinismo barãozin 3 2,735 19-04-2020, 08:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Jece Valadão - Patrono do masculinismo brasileiro? barãozin 12 2,977 08-05-2019, 09:14 PM
Última Mensagem: Senna
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 2,009 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 6,057 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  Futuro do masculinismo John Romano 16 10,319 15-11-2013, 07:55 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo