24-07-2015, 04:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 11:10 PM por Senna.)
Eu acho que isso é problema pros masculinistas resolverem esses pepino.
Na moral, até entendo que tem muitos realistas aqui que tem bagagem suficiente pra dizer que fenomeno é esse. Mas ainda assim, não acho que temos a mesma plataforma do masculinismo, embora possamos ter alguns interesses comuns.
Mas é lógico, vindo da USP e da areas humans de lá, eu não me espanto com nada.
Agora, seria mais interessante ver papers nos EUA, já que o moviimento masculinista são mais organizado, influente e com muito mais adepto do que os daqui, sem falar que por lá a qualidade científica é muito menos duvidosa do que as daqui.
Ps: Achei uma coisa curiosa:
Na moral, até entendo que tem muitos realistas aqui que tem bagagem suficiente pra dizer que fenomeno é esse. Mas ainda assim, não acho que temos a mesma plataforma do masculinismo, embora possamos ter alguns interesses comuns.
Mas é lógico, vindo da USP e da areas humans de lá, eu não me espanto com nada.
Agora, seria mais interessante ver papers nos EUA, já que o moviimento masculinista são mais organizado, influente e com muito mais adepto do que os daqui, sem falar que por lá a qualidade científica é muito menos duvidosa do que as daqui.
Ps: Achei uma coisa curiosa:
Spoiler:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)