• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo MULHERES FOGEM DE NAMORO?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MULHERES FOGEM DE NAMORO?
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-07-2015, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 11:42 AM por Marcílio.)
(23-07-2015, 03:55 PM)Pedrobh Escreveu:
(23-07-2015, 12:04 PM)Don Welzo Escreveu: Eu sempre repiso essa ideia: só as mais iludidas esperam até aos 30 anos.

O processo costuma acontecer bem mais cedo. Na casa dos 22-25 anos.

Falo com base no que vi (muita coisa por sinal), mas pode ser diferente por aí.

Isso mesmo confrade mas como voce sabe , oque elas procuram e um otário para lhes fornecer algo que queira. muitas " novinhas " procuram homens mais velhos por esse motivo! as que se " acham " mais independentes começam normalmente mais tarde , as que dependem de alguma forma acaba começando mais cedo pelo motivo de encontrar logo um otário para lhes oferecer oque querem.

Talvez.

Meu laboratório pessoal (rsrs) foi em faculdade. Como troquei por 3 faculdades e tranquei o curso por falta de grana, vi muita coisa nesse ambiente.

Minha areas é humanas, então o ciclo que vi foi basicamente isso: um carnaval no começo do curso e uma semana santa quando o curso estava pra acabar.

Como o curso tem em media 5 anos, começam com 17 (às vezes até 16) e terminam nessa faixa etária aí (22-25 anos). Desconsiderei 21 anos, mas não me espantaria se encontrasse esse comportamento.

E isso até mesmo paras as moderninhas metidas a feministas que tinham dinheiro mesmo.

Mas volto a dizer, foi um realidade que vi. Então, considero isso uma verdade pra mim, mas pra vcs podem ser diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
MULHERES FOGEM DE NAMORO? - por DON ROCKY - 22-07-2015, 11:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Europeus ocidentais fogem do islão e estabelecem colónias na Hungria Mats 5 1,059 25-12-2017, 09:12 AM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo