24-07-2015, 08:49 AM
Eu já era econômico antes da crise, era do tipo que sobrava no minimo metade do salário todo mês. Não chegou a mudar muita coisa em relação a isso...A única coisa que mudou foi em relação as compras no mercado que o meu vale da empresa dava para o mês todo e esse mês acabou antes do dia 20, mas como a maioria é porcaria mesmo, não estou sentindo muita falta.
Mas as compras do exterior eu cortei totalmente, tava querendo comprar uma suspensão nova para o carro e um celular novo, vai ter que ficar para o próximo ano agora.
Investi em dólar após as eleições do ano passado comprando a 2,60 R$ (podia ter comprado antes das eleições em 2,36, mas não sabia como fazer antes disso) e depois novamente a 2,91 R$ em março se não me engano e tô ganhando mais do que perdendo...pra mim vai até 4,00 R$ no final desse ano...
Mas as compras do exterior eu cortei totalmente, tava querendo comprar uma suspensão nova para o carro e um celular novo, vai ter que ficar para o próximo ano agora.
Investi em dólar após as eleições do ano passado comprando a 2,60 R$ (podia ter comprado antes das eleições em 2,36, mas não sabia como fazer antes disso) e depois novamente a 2,91 R$ em março se não me engano e tô ganhando mais do que perdendo...pra mim vai até 4,00 R$ no final desse ano...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)