18-07-2015, 07:03 AM
(08-07-2015, 10:13 PM)Daredevil Escreveu: Lembro que quando tinha dez anos, ensinado a ser romântico e cavalheiro como se via em novelas, meus pais nunca me davam dinheiro pra comprar algo na escola e quando davam eu pegava e em vez de comprar algo pra mim comer, comprava doces e dava o dinheiro pra desgraçada que eu gostava, ela pegava o dinheiro, ria pra minha cara e saía.:
Tive diversos comportamentos patéticos até os dezesseis anos, ficar ouvindo música depressiva porque a garota não gostava de mim, estar todo tempo a disposição, ser o bobo da corte da escola, falar que ia levar flores na escola pra menina que implorava pra que eu não fizesse (agente insiste em passar por situações ridiculas, se humilhar ainda mais), depois dessa idade tive atitudes mais masculinas. Eu agradeço por tudo isso ter acontecido enquanto eu era bem mais novo, caminho pros vinte e um anos de idade e não consigo mais me ver repetindo tais atitudes.
que merda hein, Dare?
também ficava escutando musiquinha depressiva na adolescência, me sentindo um merda por não pegar ninguém, ao invés de estudar e plantar boas sementes pra ter um futuro melhor. tsc tsc tsc