17-07-2015, 03:43 PM
(17-07-2015, 10:14 AM)Menegotto Escreveu:(17-07-2015, 09:42 AM)Nick Fury Escreveu: Fiquei até preocupado lendo isso.
A mãe da minha esposa me adora. Até demais, porque as vezes isso atrapalha, não gosto de ficar recebendo presentes e mimos toda hora.
Já meu sogro é outra coisa. Policial, ele foi extremamente seco e formal comigo durante uns três anos, falava o mínimo. Um dia ele me chamou para tomar um whisky e conversar sobre os tempos de quartel. Depois disso passou a me tratar bem, porém com reservas. Só chamo de senhor e não faço muitas brincadeirinhas. As vezes assistimos um jogo juntos.
E eu olho para minha cunhada e vejo que os dois criaram bem as filhas, graças a deus, então penso que a intenção não foi passar a responsabilidade pro marido otário.
Mas acho que dei muita sorte.
nesse mato tem coelho. sacode mais esses arbustos que tu acho o fdp roedor
Que nada, de todas as situações possíveis, essa é a melhor. O tratamento da mãe com você pouco importa, o que importa é você ver como a mãe cria ela. Mulher tem um milhão de máscaras mesmo, mas na educação da filha, a verdadeira é a que aparece. Pai de menina ser seco e reservado é o padrão, se for legalzão e gente fina demais, aí que tem que suspeitar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)