17-07-2015, 01:14 PM
(17-07-2015, 11:39 AM)Nerd Escreveu:(17-07-2015, 05:45 AM)cabraman Escreveu:(16-07-2015, 09:39 PM)Nerd Escreveu: Acabei de chegar de uma casa noturna na rua augusta.
Quando desci do metrô fui pedindo informação pra galera, daí me indicaram dois lugares, no primeiro o programa era 80 reais (não perguntei o tempo) e no segundo, o programa era R$200,00 por 40 minutos. só que nessa segunda casa noturna, tinha que pagar pra entrar, então paguei e uma prima tratou logo de me receber, toda energética e simpática, me abraçando. Fechamos 40 minutos por R$150,00 (vacilei e muito, pq a prima do primeiro puteiro tinha o mesmo nível de beleza e cobrava mais barato)
Enfim, tava um pouco nervoso (pouco mesmo, até me surpreendi, pensei que fosse ficar BEM mais nervoso). entramos no quarto, tiramos a roupa e fui tomar banho. daí depois ela foi tomar banho também, ficou pelada me olhando com cara de safada e nada do meu pau subir. eu até percebi que ela ficou meio sem jeito com isso.
Eu, pra justificar o estado do Nerdzinho, disse que estava nervoso por nunca ter ido numa casa noturna antes... ela perguntou se eu já tinha trepado e eu disse que não. Nessa hora eu pensei que ela fosse tirar uma ondinha da minha cara, mas eu me surpreendi, ela foi bem gente boa, disse que ia caprichar e que eu ia gostar kkkk enfim.
Spoiler:
e é isso aí galera, eu sinceramente esperava mais, isso não significou nada pra mim, não sei pq não fui antes.
eu tô me sentindo virgem ainda... kkkk
É isso aí, penetrou, fudeu, não é mais donzelo pelona. parabéns. gora ouça o conselho de seu Tio Cabra:
1) Só pegue prima com flat em area de nobre pra cima normalmente cobram os mesmos 150.
2) quando vc tiver viatura marque e leve pra um motel de seu agrado
3) siga o manual do gpguia, já postado no forum e combine tudo antes.
4) Vá estudar e malhar desgraça!
haha vlw cabra
mas ei, que manual do gpguia é esse?
no tópico das primas.