• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ajude um cabaço
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ajude um cabaço
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2015, 09:39 PM
Acabei de chegar de uma casa noturna na rua augusta.

Quando desci do metrô fui pedindo informação pra galera, daí me indicaram dois lugares, no primeiro o programa era 80 reais (não perguntei o tempo) e no segundo, o programa era R$200,00 por 40 minutos. só que nessa segunda casa noturna, tinha que pagar pra entrar, então paguei e uma prima tratou logo de me receber, toda energética e simpática, me abraçando. Fechamos 40 minutos por R$150,00 (vacilei e muito, pq a prima do primeiro puteiro tinha o mesmo nível de beleza e cobrava mais barato)

Enfim, tava um pouco nervoso (pouco mesmo, até me surpreendi, pensei que fosse ficar BEM mais nervoso). entramos no quarto, tiramos a roupa e fui tomar banho. daí depois ela foi tomar banho também, ficou pelada me olhando com cara de safada e nada do meu pau subir. eu até percebi que ela ficou meio sem jeito com isso.

Eu, pra justificar o estado do Nerdzinho, disse que estava nervoso por nunca ter ido numa casa noturna antes... ela perguntou se eu já tinha trepado e eu disse que não. Nessa hora eu pensei que ela fosse tirar uma ondinha da minha cara, mas eu me surpreendi, ela foi bem gente boa, disse que ia caprichar e que eu ia gostar kkkk enfim.

Show ContentSpoiler:
Daí ela mandou eu deitar, eu deitei e ela colocou a camisinha com a boca e começou a chupar o caralho. ficou um tempo chupando e ficou meia-bomba, daí ela ficou de costas pra mim e enfiou o pau na buceta, e ficamos nessa posição por um tempo. depois ela ficou de quatro e enfiou o pau com a mão na buceta dela, e meu deus confrades, subiu um cheiro MUITO RUIM kkkk, e ela gemendo achando que me enganava kkkkkk, eu tive que prender a respiração nessa hora pq o bagulho tava foda mesmo, eu acho que ela até percebeu e fomos pro papai e mamãe, chupei os peitinhos dela.

nessa hora, eu acho que por causa do cheiro que ficou no ar, fui perdendo a ereção, daí tentei contornar isso dando um beijo na boca da puta pra ver se o pau voltava a subir, ela me deu um chega pra lá. disse que só dava selinho no máximo. fiquei meio puto ainda, pq antes do programa eu tinha perguntado pra ela se ela beijava e ela disse que fazia tudo o que eu pedisse, mas enfim. broxei e ela voltou a chupar, ficou um tempinho lá chupando, e o máximo que cheguei foi um meia-bomba. e a gente coversando, e ela dizendo que isso era normal, e que tinha cara que nem conseguiu comer ela, só olhou pra bunda dela e já gozou... depois que o pau subiu um pouco, ela veio por cima e eu comecei a bombar nela, passando a mão na bundona que ela tem. daí um tempinho depois eu broxei denovo, e então ela foi chupar. e assim ficou por um tempo.

daí confrades, olha as idéia, ela cansou de chupar e deitou do meu lado, e mandou eu bater uma punheta, kkkkkkkkkkkk vê se pode? rsrsr...
dai eu disse que não, e que era pra ela continuar chupando. ficou lá mais um tempinho e depois disse que o tempo tinha acabado, eu falei que não, daí ela saiu e depois voltou dizendo que realmente tinha acabado, eu bobo que fui nem marquei a hora que entrei, mas enfim, tava querendo ir embora, então pedi um pouco de sabonete líquido pra ela (tinha na bolsinha dela), lavei o pau e fui embora. não gozei.

e é isso aí galera, eu sinceramente esperava mais, isso não significou nada pra mim, não sei pq não fui antes.
eu tô me sentindo virgem ainda... kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
ajude um cabaço - por Nerd - 28-05-2015, 03:35 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo