• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Shibumismo
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Shibumismo
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
16-07-2015, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2015, 05:07 PM por Thanatos.)
Lá vai.

1 - Pior que o feminazismo, são os homens que se deixam influenciar pelo feminazismo. Por exemplo, eu critico as leis misândricas de divórcio e que violam a presunção de inocência. Grande parte delas, foram projetos de lei, criados e aprovados por homens. E se não existissem homens pra ser CSP, COB, etc; elas não poderiam ter o comportamento que tem.

2 - Não existe "cultura do estupro", primeiro porque grande parte das denúncias são falsas, em torno de 80% ( http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-ci...dnez6crwwe ), segundo porque a sociedade não tolera estuprador. Estuprador é linchado, quando não estuprado e torturado diariamente na prisão.

Se eu criar uma série com um assassino de aluguel e um estuprador, é mais fácil fazer a sociedade admirar um assassino de aluguel que admirar um estuprador. Aliais, eu consigo imaginar a sociedade admirando traficantes, mafiosos, políticos corruptos, mas não estupradores. Tem mais sentido falar em cultura do homicídio, cultura do tráfico, cultura do contrabando, que cultura do estupro.

-----------------------------------------------------------

E Law, qual o problema com a crença gnóstica em si? Eu sei que alguns gnósticos se tornam misóginos por causa da interpretação equivocada e acreditar que as mulheres são "a porta de entrada pra este mundo amaldiçoado e criado pelo demiurgo", mas tem cristãos que acreditam que a mulher é responsável pela queda no paraíso. Infelizmente o pessoal pode usar de interpretações equivocadas de qualquer religião, pra justificar misoginia.

ATENÇÃO : Não estou acusando os cristãos, o cristianismo, a gnose ou os gnósticos de serem misgóginos, só estou falando de uma possível interpretação. Peço perdão se for entendido de forma equivocada
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Shibumismo - por Heavy Metal - 13-07-2015, 03:48 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo