• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Shibumismo
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Shibumismo
Offline Teophilo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2015, 02:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2015, 03:07 AM por Teophilo.)
(15-07-2015, 03:27 PM)lawlyet_w Escreveu: Escolhi ficar com ela porque me apaixonei por ela. simples assim... porque fui vendo quem ela é enquanto íamos nos conhecendo... e vi a pessoa mais doce e amável desse mundo. feminazismo atual prega, sim, esse monte de merda, mas nao significa que toda feminazi siga. Corto meu dedo mindinho e peço pro barao mudar meu nome no fórum pra lawlyet lula se ela um dia for capaz de me desrespeitar ou desrespeitar a si mesma. Ela é uma pessoa muito inteligente e boa, além de possuir uma tremenda força de caráter, mas além disso é uma pessoa que me ama verdadeiramente e nunca seria capaz de me magoar. Da mesma forma como a maioria aqui acha que toda feminazi do mundo usa roupas curtas e nao respeita namorado, também a maioria das feministas acham que todo machista é possessivo, agressivo, infiel, bate em mulher, é estuprador em potencial etc. Uma colega feminazi demente dela falou pra ela estar sempre preparada para chamar a polícia, uma feminazi famosinha disse a ela que me namorar era um "comportamento de risco" (me comparou a usar crack, compartilhar seringas etc rs). Ela, é claro, já chegou a pensar assim de machistas, antes de me conhecer. Quando nos conhecemos, eu era meio que considerado o pior de todos por várias feministas. Da mesma forma que conhecê -la me fez ver a pessoa doce e me levou a amá-la e admirá-la, deixando de lado o preconceito que tinha e entendendo a diferença entre ideologia e ser humano, com ela aconteceu o mesmo.

Sobre o Doutrina, pra mim ele é o maior mestre que a Real já teve e quem mais me influenciou e ainda influencia.

Mas como assim namorar com feminazi confrade?...Digo no sentido objetivo mesmo, já que subjetivamente o livre-arbítrio concede a possibilidade de namorar com quem quiserem.

Eu realmente fiquei impressionado com o relato do confrade Lawliet aqui no post sobre ser apaixonado por uma feminazi. Ela continua sendo?...Se sim, como isso é possível? E em vista do que? Fornicação?...Você não é cristão? Porque matrimônio cristão é impossível de se manter com uma feminazi, óbvio.

Como dissociar a pessoa daquilo que ela tem como ideologia?

"Da mesma forma que conhecê -la me fez ver a pessoa doce e me levou a amá-la e admirá-la, deixando de lado o preconceito que tinha e entendendo a diferença entre ideologia e ser humano, com ela aconteceu o mesmo."

O ser humano é exatamente aquilo que ele tem como verdadeiro, belo e bom (porque é isso que transcende do Ser). Então ele vai agir certo ou errado, bem ou mal conforme assentir com o que é ou não bom pra si....ele vai se sensibilizar, fruir, e admirar por aquilo que tem como belo....e vai se moldar interiormente, se orientar nas decisões e dar respostas para si mesmo e para a sociedade conforme aquilo que ele entender como verdadeiro.

Ou seja, o ser humano é todo o conjunto daquilo que demonstra ser nas suas ações, admirações e gostos sensíveis, conhecimentos e crenças. A não ser que consiga ser falso 24 horas por dia e em todos esses quesitos. Como então dissociar a pessoa daquilo que ela tem como ideologia?

Acredito que sua noiva não é mais feminazi. Ou então ela nunca foi, mesmo dizendo que era, tipo sem entender a ideologia, como, por exemplo, quando um qualquer diz ser comunista, mas nem sabe o que significa isso. Estou certo?

"Da mesma forma como a maioria aqui acha que toda feminazi do mundo usa roupas curtas e nao respeita namorado, também a maioria das feministas acham que todo machista é possessivo, agressivo, infiel, bate em mulher, é estuprador em potencial etc. Uma colega feminazi demente dela falou pra ela estar sempre preparada para chamar a polícia, uma feminazi famosinha disse a ela que me namorar era um "comportamento de risco" (me comparou a usar crack, compartilhar seringas etc rs). Ela, é claro, já chegou a pensar assim de machistas, antes de me conhecer. Quando nos conhecemos, eu era meio que considerado o pior de todos por várias feministas. Da mesma forma que conhecê -la me fez ver a pessoa doce e me levou a amá-la e admirá-la, deixando de lado o preconceito que tinha e entendendo a diferença entre ideologia e ser humano, com ela aconteceu o mesmo."

A antítese do machismo não é o feminazismo. O machismo no máximo seria um vício por excesso, isto é, um exagero do temperamento natural do homem devido a masculinidade, virilidade. A antítese do machismo seria, na mulher, o excesso de delicadeza, sensibilidade, fragilidade, devido a feminilidade que lhe é própria naturalmente.

feminazismo é ideologia oriunda da doutrina igualitarista liberal, portanto diabólica (e por óbvio fabricada). E assim extremamente nociva para a sociedade. O machismo não chega nem às unhas do mau que é o feminazismo. Nem ideologia o machismo é.

Bater em mulheres ou realizar contra elas qualquer violência é desvio moral gravíssimo e crime com pena prevista em lei e não uma consequência de machismo. Ser possessivo, infiel, agressivo, e ter ciúmes doentios, são desvios morais e mentais graves, e não consequência de machismo.

Repito, a antítese do machismo não é o feminazismo. Então qual o motivo e sentido da comparação dos efeitos feminazismo x machismo entre vocês dois, sendo que um termo é signo de ideologia das mais diabólicas possíveis oriunda do liberalismo igualitário e o outro termo designa apenas vício de temperamento masculino?

De fato estou boquiaberto, considerando, logicamente, que ela é mesma feminazi. Mas espero que não, para o seu bem e o dela (Deus vos livre), e para menor perplexidade para os confrades do fórum.

Quanto aos elogios que você tece a ela:

"...Corto meu dedo mindinho e peço pro barao mudar meu nome no fórum pra lawlyet lula se ela um dia for capaz de me desrespeitar ou desrespeitar a si mesma. Ela é uma pessoa muito inteligente e boa, além de possuir uma tremenda força de caráter, mas além disso é uma pessoa que me ama verdadeiramente e nunca seria capaz de me magoar..."

...espero que de maneira alguma o confrade me entenda mal, não a estou julgando subjetivamente, e na verdade nem é uma questão só dela, mas de qualquer ser humano vivo. Nenhum homem ou mulher nesta vida seria capaz de ter certeza que cumpriria tal feito que você narra acima. Eles podem passar a vida inteira sem magoar ou desrespeitar o parceiro(a). Mas ter a certeza que jamais farão isso é impossível.

Santo Agostinho disse certa vez que ao vermos um vício ou pecado gravíssimo sendo praticado por alguém nunca olhemos para aquela pessoa com olhar de superioridade moral como se jamais fôssemos capazes de cometer o mesmo vício ou pecado. Pelo contrário, saibamos que, devido a nossa natureza decaída, "qualquer homem vivo é capaz de cometer o pior pecado que qualquer outro já cometeu e não tem a certeza de que nunca o fará um dia" (Sto Agostinho).

Daí, meu caro confrade, vejo que estás meio que iludido. Não no sentido de confiar na índole da moça, se ela é virtuosa nada mais justo, porém digo no sentido de exaltá-la mais que a uma santa, posto que nem uma santa viva teria tanta certeza sobre si mesma.
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)

http://ask.fm/amicussapientiae
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Shibumismo - por Heavy Metal - 13-07-2015, 03:48 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo