16-07-2015, 12:01 AM
(09-05-2014, 11:14 PM)Conrad Escreveu:(09-05-2014, 08:35 PM)Spectro Escreveu: os pais da minha mulé me odeiam hahaah...não nos atos da mulher, mas na observação familiar que a coisa terá. Pais decentes sempre são linha dura, mas quando sabem que o homem é digno e respeitável existe uma relação de respeito entre o pai da moça e vc. ....
É exatamente isso q nenhum confrade ao entrar no relacionamento percebe

Uma vez fiquei com uma guria que a mãe me adorava e o pai era tranquilo, mas ai eu comecei a prestar atenção na relação PAI X FAMILIA
Notava que em respeito a filha ele não tinha pulso firme e fazia as vontades dela, quando viu q eu era do tipo que ficava esperto com as coisas, se aproximou de mim e as vezes reclamava da filha ( que tava parada e queria q ela estudasse e desse valor as coisas ) , e tambem reclamou da propria esposa para mim contando ate uma traição q ele fingiu estar bebado para os familiares não acreditarem
Sabem oq notei??
O pai quando ele vai falar, agir, expressar com a familia perto de vc, ele esta te mostrando exatamente oq vai acontecer se entrar no jogo
Essa menina q falei, o pai dela nos papos e tudo demais ele agia como se estivesse querendo dizer '' olha hell a minha esposa e minha filha são assim, se tu quer minha filha vai ter q aguentar q nem eu ''
Por isso eu falo, o negocio é a relação pai x familia, as proprias filhas sabem q a mãe não é um bom porto seguro e sim o pai que é equilibrado e dita os rumos da familia chegando a resultados ( isso numa familia onde a figura paterna mostra honestidade e progresso )
A questão mãe, vejo como objeto de prova, se o cara não cai nos jogos da sogra e mantem-se firme igual o pai da moça, isso prova q ele pode oferecer o porto seguro q o pai dava. Caso contrario a moça ja pode gerar uma grande repulsa, pq se o pai consegue manter a estabilidade msm com a mãe aloprando e o rapaz não, então não é seguro ter um relacionamento com ele
Para mim é isso, o pai da moça te da oq deve estudar e a mãe a prova

''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''