14-07-2015, 09:34 PM
(14-07-2015, 08:27 AM)barãozin Escreveu: Putz eu tive vontade de me enterrar debaixo de umas pedras depois que vi que o pessoal do MaR comprou essa briga completamente imbecil. Por isso que até larguei mão de lá, não tem mais salvação não.
Tal imagem não deveria despertar nada além de um bocejo em qualquer cara minimamente sensato.
Vejamos:
- Muitos falam que não vão casar, logo pra que me esquentar pq umas idiotas falaram q não quer casar comigo? Só está me poupando trabalho;
- Todos sabemos que conservadias são tão confiáveis qto uma mina de diretório acadêmico com camisa do PCO. Porra, tanto melhor se ela não quer nada sério conosco. De novo, me poupa trabalho;
- Elas não são as únicas mulheres do mundo. Tem boas opções por aí, ainda. Então que se foda se uma ou outra não vai com minha cara. Se uma não vai, outra vai, simples. Nem ler a porra de um artigo do Doutrina esses merdas de facebook leem, caralho. ("Milhões de mulheres no mundo e vc chorando por causa de uma.")
Mas eu tenho o diagnóstico pra esse problema: é ego. É essa mania idiota de achar que tá "mitando". Putz eu tenho um ódio qdo imbecil vem e fala q tá "mitando". Dá vontade de sentar a porrada. Aí vem alguém que fala alguma coisa contra já leva isso como ofensa mortal. "Como assim vc não tá me chamando de MITO!!!". Queria ver esse pessoal tendo que lidar com um Canal na época que tava no auge. Era só cacetada. Iam dar crise de minuto a minuto.
(aliás acho que vou botar um filtro de palavras aqui. Se neguinho postar aqui que tá "mitando" vou mandar o sistema trocar automaticamente por "estou dando a bunda" ou algo do gênero. Não me venham com essa viadagem pra cá.)
Sem falar que boa parte da real de facebook (e parte do pessoal dos fóruns, infelizmente) é extremamente mangina. Tem que ser muito mangina pra reagir de forma virulenta contra essas bobagens proferidas por mulheres.
Esse ego demais e capinação de lote de menos é o que tá estragando o MaR de forma irreversível. Foda que eu tou sem tempo e sem saco pra isso, senão eu daria um golpe de estado no MaR e IMPORIA q cada cdc ou tenha uma enxada ou uma bicicleta em casa.
Qdo começassem com essas ideias tortas ou querer caçar essas brigas bisonhas, eu suspenderia o direito dele de postar até ele ou capinar um belo lote debaixo do sol e sob ataque de formigas ou encarar uns 20km de trilha cheia de barro, pirambeiras infernais e aquele sol de deserto.
huasuhashuasuhasuhaas
relaxa ai barão, ta muito exaltado por causa de uma expressão
quer um suco de laranja?

Força & Honra
![[Imagem: fp44l2.gif]](http://i57.tinypic.com/fp44l2.gif)