13-07-2015, 08:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 08:15 PM por Deuxcartes.)
(13-07-2015, 03:34 PM)zumnupy Escreveu: Até hoje não sei direito o que significa essa "Pegada" de que as mulheres falam. Afinal, essa é uma característica que somente alguns homens possuem ?
Fico na dúvida se ao pedirem "pegada", elas não estão na verdade demandando por posturas mais viris dos machos com quem elas se relacionam ?
Ultimamente, lembrando do meu próprio comportamento antes de conhecer a real. Tenho lembrado das coisas toscas que fazia para minha ex mulher, como: Afinar a voz e chamar de amor, Levar café na cama ou querer ficar andando de mãos dadas quando saíamos.:
Pegada está mais para uma justificativa para aqueles que não a possuem. Ficou confuso, é provindo de uma mulher, então é neste nível. Por mais agressivo e direto que você seja na abordagem, puxe cabelo e tudo. A química e a pegada ainda podem ser usada como justificativas para que ela resolveu dar para outro e não te quer mais (nesta ordem). Se vocÊ tem grana e outras a disposição, não precisa disto; mas se é um cara comum elas ficarão de birra.
Inicialmente se referia ao tratamento emasculado dos homens romanticus no trato das mulheres que queriam ser objeto. Atualmente é só mais uma exigência delas.

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)