13-07-2015, 02:14 AM
(12-07-2015, 02:08 PM)Mc_lovin Escreveu:(11-07-2015, 08:37 PM)lawlyet_w Escreveu: Mais um tópico da série "confusões e travessuras de um eterno juvena"
ou
os perigos de uma "Real Ceboliniana" com seus "planos infalíveis pla malmitar todas as mulheles e compensar pelo sexo a plóplia insegulança em lelação à masculinidade inexistente"
Poise Law
Mas acredito que o relato postado do ''eterno juvena'' tem mais a ensinar a rapaziada do fórum do que as bostas filosóficas que tu fica postando ai....
Eu to aqui fora vivendo a vida, não fico na internet querendo se passar por intelectual fodinha querendo atrair seguidores, disputando quem tem o melhor argumento e bla bla bla....
Postei uma experiencia que tive, eu aprendi com ela, e quero que outros confrades leiam meu relato e fiquem espertos também.
flw
Experiência? Vivendo a vida? Cara, você está fazendo bosta atrás de bosta com essa idiotice misoginia forçada sua pra se proteger e ter desculpa pra viver manginando. Você não viu ainda que arriscou não só a menina e uma criança, mas também a própria vida? Pior que isso, vocẽ cometeu um crime ao incentivar a menina a abortar. O que faço em internet é algo que me faz bem e faz bem aos outros, tanto intelectualmente quanto espiritualmente. Ao contrário de vocẽ que faz merda e ainda posta, achando lindo, incentivando revolta e ódio, incentivando desonra e todo tipo de merda, incentivando crimes de assassinato como aborto e incentivando a frouxidão e a manginice.
Sabe do que você precisa? De umas correiadas no bumbum pra aprender a ser homem. Ah, precisa também ser grato... Quem sabe o que eu falei te faça evitar fazer merda e apanhar de algum marmanjo corno bravo na rua, né? Piada pronta essa sua desculpa de "viver a vida". Fica manginando e usando isso como desculpa. Sabe essa vadia que te fudeu? É vadia, sim. mas você é mil vezes pior e mais vagabundo! E sabe o que é ser mangina de verdade? É ser um mangina frio e desapegado... Ou seja: não tem motivo nenhum pra fazer merda, mas ainda assim faz.. porque não consegue ver um rabo de saia... logo logo vai começar a deixar a primeira maluca que te sorrir mijar na sua cara, cagar na sua boca e enfiar o dedo no seu rabo em troca de sexo... E o pior é que vai fazer isso pagando de machão e chamando os outros de "manginas alinha honrada white-knight casamenteira". e, é claro, vai chamar de "viver a vida"
Aliás, viver a vida é desculpa de puta, sabia? puta e bandido fazem merda e chamam de viver a vida! Porém, o que esperar de quem escreve tanta merda desonrada, acha lindo e ainda ficando assumindo que é malandro?
Logo vc vai repetir a merda. Sabe por que? porque não aprendeu porra nenhuma. Sua alma esquerdista vai garantir isso, aliás. já teve um monte aqui passando a mão na sua cabeça, assim como esquerdalhas passam a mão na cabeça de bandido... vc vai ficar no erro e sempre fazendo merda e acreditando que a culpa nunca foi sua, mas que foi: matrix, canto da sereia, lado obscuro, ego, apego etc. Sabe quando um bandido mata e um esquerdista diz que ele é apenas uma vítima da sociedade? é o que acontece com vc: você faz merda e acredita que é vítima da Matrix.
Ah, quanto tempo mesmo vc tem de Real? Seis? Sete? Lembro de você na MGHB logo que conheci a Real. Creio que tenha mais tempo que eu, não é mesmo?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)