12-07-2015, 05:48 AM
![[Imagem: RUSSIA-FLAG.jpg]](http://www.independent.co.uk/incoming/article10377463.ece/alternates/w620/RUSSIA-FLAG.jpg)
Citar:São Paulo – Depois de o Facebook ter tornado o arco-íris, o símbolo máximo do orgulho LGBT, em uma febre mundo afora para homenagear a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos que reconhece o direito ao casamento para pessoas do mesmo sexo, foi criada na Rússia uma bandeira para os heterossexuais. A informação foi divulgada pelo canal de televisão russo RT.
Segundo o veículo, a iniciativa foi do partido United Russia, que detém a maioria do parlamento no país e tem como um de seus mais famosos filiados o presidente Vladimir Putin. A bandeira foi apresentada ao público durante um evento que aconteceu nesta semana.
“Esta é a nossa resposta para o casamento de pessoas do mesmo sexo”, declarou ao RT um membro do partido. “Precisamos conter a febre gay em nosso país e apoiar os valores tradicionais”, pontuou.
Spoiler:
Citar:Caçada repressiva de Putin na Rússia chega ao investidor bilionário George Soros
SÃO PAULO - O Kremlin está considerando implementar uma proibição de organizações não governamentais que atuam na Rússia - e que estão promovendo a democracia.
E uma das vítimas em potencial é a fundação do hedge fund do investidor bilionário George Soros, conforme afirmou a CNBC.
A TASS, o serviço de mídia estatal russo, informou que o Conselho Federal estaria considerando uma "stop list", uma espécie de barreira e expulsão, de organizações acusadas de promover uma "agressão branda" dentro da Rússia. A fundação de Soros é uma das doze organizações que estão na lista.
Spoiler: