• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre estupro doméstico...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre estupro doméstico...
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
11-07-2015, 10:07 PM
(06-07-2015, 04:00 PM)Thanatos Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(06-07-2015, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Tio Cabra acha que é falta de respeito de ambas as partes.

A mulher não quer, não quer e pronto. fim de papo.

Lugar de estuprador é na cadeia(preferencialmente no presidio de pedrinhas)

Mas uma mulher manter uma relacionamento com um homem sem ter interesse sexual por ele é muita sacanagem, ela deve terminar, se separar e seguir seu rumo...essa coisa de empurrar relacionamento é fim de picada.

Temos tbm o caso pontual dos motéis, a criatura entra no motel e lá resolve não "dar"....que ela pague a conta do motel nesse caso.

Nem me fale disto... Tava ficando com uma mulher numa das festas da faculdade, ai chamo ela pra sai, pago a janta e o taxi pra leva ela até um bom lugar e depois quando começa a ficar mais tarde, peço para leva-la no motel, chegando lá, pago a pernoite e subo, começo os "amassos" com ela e a guria me pede pra parar. Evidente que eu paro. Em seguida ela da uma de santinha e diz que nunca fez isto antes(fingi que acreditei), em seguida perguntei o porque dela ter aceitado vir aqui se não queria nada? Ela disse que tava confusa e mudou de ideia. Ai eu desci, paguei, fui embora e nunca mais olhei na cara dela.

Prejuízo(valores aproximados) :
Motel : R$120,00
Janta : R$50,00
Taxi(todas as viagens) : R$ 47,00
Ingresso da festa : R$35,00
Bebidas : R$0,00(open bar)
Total : R$252,00...

Se ela não queria nada, custava ter deixado CLARO na festa mesmo? Ai eu simplesmente partiria pra outra. Podia ter pego uma GP de alto nível, mas não. Fiquei o dia inteiro me dedicando a uma foda que não aconteceu. Poderia ficar o dia inteiro em casa jogando video game, que ganhava mais. Nunca curti muito estas festas universitárias. Só vou porque é relativamente fácil de conseguir mulher

- Caso uma situação destas ocorresse comigo, agiria com frieza. Se eu tivesse de carro na hora, a deixaria no Motel sem peso na consciência. Também não sou obrigado a dá carona na volta pra casa. Ela que vá de ônibus. Nunca mais a mulher me veria novamente. Acho uma sacanagem o cara investir num encontro, e a mesma fazer de interessada e depois fazer cú doce na hora do ato.

- Poderia honestamente falar desde o começo que não estava afim.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre estupro doméstico... - por cabraman - 05-07-2015, 06:18 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo