11-07-2015, 09:19 PM
(06-07-2015, 04:00 PM)Thanatos Escreveu:(06-07-2015, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Tio Cabra acha que é falta de respeito de ambas as partes.
A mulher não quer, não quer e pronto. fim de papo.
Lugar de estuprador é na cadeia(preferencialmente no presidio de pedrinhas)
Mas uma mulher manter uma relacionamento com um homem sem ter interesse sexual por ele é muita sacanagem, ela deve terminar, se separar e seguir seu rumo...essa coisa de empurrar relacionamento é fim de picada.
Temos tbm o caso pontual dos motéis, a criatura entra no motel e lá resolve não "dar"....que ela pague a conta do motel nesse caso.
Nem me fale disto... Tava ficando com uma mulher numa das festas da faculdade, ai chamo ela pra sai, pago a janta e o taxi pra leva ela até um bom lugar e depois quando começa a ficar mais tarde, peço para leva-la no motel, chegando lá, pago a pernoite e subo, começo os "amassos" com ela e a guria me pede pra parar. Evidente que eu paro. Em seguida ela da uma de santinha e diz que nunca fez isto antes(fingi que acreditei), em seguida perguntei o porque dela ter aceitado vir aqui se não queria nada? Ela disse que tava confusa e mudou de ideia. Ai eu desci, paguei, fui embora e nunca mais olhei na cara dela.
Prejuízo(valores aproximados) :
Motel : R$120,00
Janta : R$50,00
Taxi(todas as viagens) : R$ 47,00
Ingresso da festa : R$35,00
Bebidas : R$0,00(open bar)
Total : R$252,00...
Se ela não queria nada, custava ter deixado CLARO na festa mesmo? Ai eu simplesmente partiria pra outra. Podia ter pego uma GP de alto nível, mas não. Fiquei o dia inteiro me dedicando a uma foda que não aconteceu. Poderia ficar o dia inteiro em casa jogando video game, que ganhava mais. Nunca curti muito estas festas universitárias. Só vou porque é relativamente fácil de conseguir mulher
puta merda, que mancada
eu não me imagino gastando essa pequena fortuna com mulher