• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A falta de opção e o apego (meio relato)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A falta de opção e o apego (meio relato)
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2015, 08:16 PM
Tem alguma relação o apego e a falta de opção? minha vida comprova que sim mas quero a opinião dos confrades, lembro q a 2 anos atrás eu estava muito inferior ao q to agora, tinha um emprego ruim ganhava merreca, fazia faculdade desmotivado, era muito caseiro, super magrelo, ficava inteiramente no computador no tempo livre em jogos online, aparentava ser nerd e me vestia mal pra caralho...

Hoje eu to um pouco melhor, tenho 23 anos agora, to indo bem na faculdade motivado, to desenvolvendo um corpo bacana, comprei varias roupas novas e me visto melhor, consegui promoções no trabalho, meu contrato de estagio acabou e eu fui efetivado, e depois dessa efetivação após algum tempo eu recentemente consegui mais uma promoção ganhando o triplo, estou aceitando mais convites de festas o que aumentou meu traquejo social , e tambem comecei a compor letras de rap e estou cantando com meu primo quando tenho tempo livre e ele vai se apresentar e eu faço uma participação especial cantando as duas unicas musicas q tenho com ele(ele q segue a "carreira" eu só o acompanho e faço de hobbie), desenvolvi esse hobbie e alguns outros...

Acontece que a 2 anos e meio atrás era RARISSIMO uma mulher me notar, e quando eu conseguia ficar milagrosamente com uma, ficava apegado facil e nesse momento ela já dizia não sentir nada tão profundo e ai é q acabava tudo, e quando eu namorava eu era super fiel e perfeitinho, quando acabou até em suicidio eu pensei

Hoje esta diferente, hj as garotas me notam mais, e quando eu to ficando eu não consigo mais sentir aquela coisa forte (apaixonamento), as vezes eu lembro os momentos q passei com ela mas isso some em uma semana ou menos, se aparece outra e eu fico com essa outra já esqueço de vez a primeira q fiquei, eu estou começando a ver as mulheres apenas como um pedaço de carne e estou achando q isso é negativo, e quando eu pego o carro da minha mãe ai é q sou chavecado mesmo

Tentando gostar de alguem eu namorei recentemente uma moça mas so durou 1 mes ela tava de gracinha com o ex dela no face ai mandei ela se foder, eu curto a ideia tradicional cristã de monogamia mas não se aplica a realidade pelo visto

A questão é, quando mulher era escasso eu me apegava, agora q mulher é algo mais "frequente" eu não me apego, essa é a cura para o apego, ter varias disponiveis? ser escolhido em vez de escolher?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A falta de opção e o apego (meio relato) - por Artie.life - 10-07-2015, 08:16 PM
RE: A falta de opção e o apego (meio relato) - por Tio Phill - 14-09-2020, 09:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,391 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  FELIZ CARNAL! E PROSPERO CARNAVAL COM MUITO DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL! 2015 PRAGAKHAM 4 1,806 17-04-2016, 11:59 PM
Última Mensagem: SnakeEyes
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 10,802 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
  Apego Antigo Ragazzo 9 4,169 07-11-2013, 09:42 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Problemas com relacionamentos em um mesmo meio social TacoBoy1 16 8,394 01-07-2012, 01:13 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo