09-07-2015, 10:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 10:24 AM por Conservative.)
Seguindo meu relato:
Altura: 1,80m
Dia 05/07/2015 - 97,5Kg
Dia 09/07/2015 - 95,5Kg
Foram 2Kg em 4 dias. Provavelmente metade líquido e metade gordura, já que caibo em roupas que não cabia antes da dieta.
Continuarei. Empanturro o estômago de bife com bastante azeite no almoço e muita folhagem, verdura.
Não estou comendo nenhum tipo de carboidrato.
Senti apenas uma leve dor de cabeça ontem, nada que me impedisse de concluir o dia.
Também tenho sentido calor mesmo no frio e suado um pouco sob o ar condicionado).
Na maioria do tempo não sinto fome, mas quando sinto, é vontade de comer um caminhão de carne, o que eu faço sem culpa.
De manhã, carne de hamburguer frita em azeite ou ovos fritos ou cozidos.
De noite, linguiça com bacon.
Continuarei postando os resultados.
Altura: 1,80m
Dia 05/07/2015 - 97,5Kg
Dia 09/07/2015 - 95,5Kg
Foram 2Kg em 4 dias. Provavelmente metade líquido e metade gordura, já que caibo em roupas que não cabia antes da dieta.
Continuarei. Empanturro o estômago de bife com bastante azeite no almoço e muita folhagem, verdura.
Não estou comendo nenhum tipo de carboidrato.
Senti apenas uma leve dor de cabeça ontem, nada que me impedisse de concluir o dia.
Também tenho sentido calor mesmo no frio e suado um pouco sob o ar condicionado).
Na maioria do tempo não sinto fome, mas quando sinto, é vontade de comer um caminhão de carne, o que eu faço sem culpa.
De manhã, carne de hamburguer frita em azeite ou ovos fritos ou cozidos.
De noite, linguiça com bacon.
Continuarei postando os resultados.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
"A única coisa que existe é o nada."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)