• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-07-2015, 05:29 PM
Todo relacionamento, independente do sexo, que começar discussão com palavrões ou agressões, termine, essa é a regra básica, a partir do momento que acabou o respeito, não se trata mais de um relacionamento.

A família dela te tratar como um merda, é natural, pode ser ciúmes, ou não ir com a sua cara, o que não pode acontecer é a sua namorada te ver como um merda, isso é inadmissível, isso não é obrigação, isso é respeito.

Normal sua atitude, não vou falar que foi a primeira e a última, provavelmente deva acontecer outras vezes, normal, todo prática se ganha com experiência e mesmo os experientes ainda tem algumas recaídas, afinal, todo mundo tem sentimentos.

Você pode ficar com imensa vontade de voltar, bater carência, se lembrar dos momentos bons, chorar, dar uma cabeçada na parede, faça tudo isso, mas não cometa a estupidez de voltar pra ela, apague todos os contatos, inclusive o do fura-olho do seu amigo, não precisa tratar com ignorância, apenas trate como uma qualquer.

De resto, seguir sua vida
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo - por SoulLess - 06-07-2015, 09:33 PM
RE: [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo - por almeida - 01-05-2018, 09:49 PM
RE: [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo - por Plissken - 05-05-2018, 09:46 PM
RE: [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo - por Reckless Nagati - 23-09-2019, 03:15 PM
RE: [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo - por Gorlami - 25-09-2019, 05:03 PM
RE: [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo - por Villefort - 06-01-2020, 01:20 PM
RE: [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo - por Marlon de Luca - 06-01-2020, 06:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Manginismo na concessioária Gekko 10 5,901 22-05-2020, 12:29 PM
Última Mensagem: Pschikokiller
Thumbs Up [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... Wild 48 22,852 14-04-2013, 07:38 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo