• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os motivos não importam!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os motivos não importam!
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-07-2015, 01:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 02:12 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(08-07-2015, 12:49 PM)Menegotto Escreveu: pois eh legiao.

no meu relacionamento nao existe esses pontos. pelo menos não evidenciados. ( ciumes, brigações reações ... )

teoricamente existe o mundo perfeito.

pouquissimas discuções que nem chamo de discussão e de desentendimento, opinioes diferentes.

recentemente entramos num atrito normal e ela tocou no assunto de separação. nao aceitei e nem cogitei a possibilidade, devido a filha que temos e o bom relacionamento que sempre existiu entre nos. teoricamente nao existe traições e tbm nao pesquiso e nem irei pesquisar.

conversando com os familiares, tanto da minha familia quanto da dela, todos falaram que isso eh depressão pos parto, que eh fase, momentaneo, mas são todas mulheres. os homens da familia dela e da minha, são todos uns frouxos. onde elas mesmas falam isso.

o unico homem viril que sigo de exemplo é meu avô, que deus o tenha ! ( infelizmente )

mas vendo essas conversas, depoimentos me questionei isso. sou razao e nao emoção. e racionalmente nao existe motivo. ambos vivem uma vida boa e tranquilo, claro que existem privações devido a criança que temos. mas nao ao ponto de separação de estar "stafada' desse jeito.

achei engraçado que quando envolve dinheiro as coisas mudam neh ???

realmente um seguro de vida e coloquei em nome de minha filha, porem digitalizei o contrato e onde estava beneficiaria coloquei o dela ( no contrato falso )

e dei pra ela. falando que se algo acontecer comigo, ela estara assegurada.

o comportamento foi outro. literalmente da agua pro vinho

Quem falou em separação, ela ou tu?

Se foi ela, já pode se preparando, porque uma hora a casa cai.

Casaste com ela em separação total de bens? Se não for, é bom começara se preocupar.

[2] No Legião. Acho bom vc rever suas atitudes (se bem que vc já tá fazendo) e começar a focar em si mesmo e na tua filha.

Um dado importante como reforço a isso, é que li uma vez porque as mulheres suportam mais termino de relacionamento do que os homens, uma das razões para explicar isso era porque elas não se restringia apenas ao núcleo familiar (marido e mulher), mas também tinha vários núcleos paralelos (círculo social mais amplo, o que não quer dizer trairagem), de modo que o término não prejudica tanto ela já que os outros núcleos ajudam a suportar.

Já os homens não, permanece apenas no nucleo familiar, esquecendo de várias núcleos paralelos (Ex clássico é jogar bola com os amigos). Daí que com o término, os cara sentem mais porque mais apegados ao relacionamento e sem nenhum outro vínculo para ocupar sua mente.

Isso apenas reforça uma coisa: desapego emocional e foco em ti mesmo e em suas atividades, não se restringindo apenas ao núcleo familiar. Se houver término, não irá sentir muita coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Os motivos não importam! - por barãozin - 08-07-2015, 08:45 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos! Lenhador da Real 37 11,973 09-02-2015, 05:25 AM
Última Mensagem: cabraman
  Motivos para não casar barãozin 38 15,743 20-08-2014, 09:18 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Os motivos por trás da falsa alegação de violação Mats 8 2,684 27-02-2014, 09:15 AM
Última Mensagem: Free Bird
  8 motivos de mulheres trairem - texto da internet barbanegra 19 10,543 06-12-2013, 12:50 PM
Última Mensagem: Lord Rockston
  A abolição da escravatura - E um de seus motivos não declarado. Rasputin 17 8,900 22-11-2013, 04:03 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo