• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre estupro doméstico...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre estupro doméstico...
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
06-07-2015, 06:20 PM
(06-07-2015, 05:08 PM)Andarilho Escreveu: Não acredito muito nesses "depoimentos", ainda mais na fonte feminazi Regina Navarro Lins. Paginas com relato pra lá de suspeitos apenas pra dar ração emocional pra outras feminazis e pra perpetuar essa bobagem inventada de "cultura do estupro" e que isso é "comum e acontece toda hora e com todo mundo", bla bla bla

Estupro não é uma coisa que se faz por acidente, tipo entrar numa contra mão ou se distrair e avançar um sinal fechado. O cara teria que estar com o proposito claro de fazer o mau e, provavelmente, muito alterado por drogas pesados pra não se importar com isso. Não tem como confundir os sinais de pânico e a resistência que a mulher colocaria, fora os gritos/choro com um mero charminho.

Mas acho extremamente suspeito que numa sociedade onde os homens são cada vez mais afeminados, sem iniciativa, sem hombridade, passivos, sensíveis, conciliadores, com medo de confronto e as mulheres são cada vez mais agressivas e treinadas a ignorar toda dor masculina a ponto de rir de pênis mutilados, espancar e jogar água quente nos caras, os depoimentos apresentam os homens como cada vez mais insensíveis a dor que provocam e a mulher caricaturadamente mais submissa e indefesa.

Citar:"Agarrou meu braço e me arrastou para o quarto. Enquanto eu gritava que não queria transar, ele foi me despindo. Rasgou o meu vestido e minhas roupas íntimas e me penetrou sem lubrificação. Gozou e depois saiu de mim sem dar uma palavra".

Pra mim é fake.
Pra mim também, tem uns que leio...
E pra que tanto detalhe? Não interessa os detalhes, não é pra ser conto erotico, e sim um trauma, algo ruim, precisa detalhar?

Tem um monte assim, só falta falar das veias do pau do cara, do tamanho.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre estupro doméstico... - por cabraman - 05-07-2015, 06:18 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo