• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre estupro doméstico...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre estupro doméstico...
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-07-2015, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 03:55 PM por Thanatos.)
Minha ultima namorada(nem sei se considero namorada ou marmita) parecia nem gostar de sexo e só dar pra me agradar. De qualquer forma, se eu acabasse me casando e a mulher não quisesse "atender minhas expectativas", eu simplesmente me separo e passo a pegar GP's. Não iria trai-la, muito menos força-la a nada. Principalmente porque eu sei o destino dos estupradores na cadeia. Se acontecer de algum dia eu ter um desejo sexual incontrolável, a ponto de violentar as mulheres e ignorar as consequências(para ela e pra mim), eu me mato, mas não estupro ninguém. Tudo bem ela não querer um dia, ou ficar doente, mas se ela nega o tmepo todo, ou ela não tem interesse nenhum mais em mim e sequer quer me agradar, ou só me quer como provedor. Em ambos os casos, não quero mais nada com ela.

Antes só do que mal acompanhado.

Mas discordo de :
Citar:Fazer sexo para "salvar o casamento" é submeter-se ao estupro.(...)Aceitem o fato de vocês não serem ou nunca terem sido interessantes do ponto de vista sexual para elas.

Quer dizer que uma mulher aceitar por livre e expontânea vontade trepar, por um outro objetivo que não é sexual, é estupro? Se relacionar com uma GP é estupro? Uma namorada que da para satisfazer o namorado, pois gosta muito dele, sem interesse sexual nele, esta sendo estuprada?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre estupro doméstico... - por cabraman - 05-07-2015, 06:18 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo