05-07-2015, 06:18 AM
“Meu marido rasgou minha roupa e me obrigou a transar com ele.”
“Estou casada há seis meses. Nossa vida sexual é intensa, mas na maioria das vezes eu não consigo chegar ao orgasmo, porque ele goza antes e vira para o lado. Sendo assim, comecei a ter menos interesse nas relações. Outro dia aconteceu o insuportável: ele chegou do trabalho e foi metendo a mão em mim. Falei que não estava bem, talvez pudéssemos fazer no dia seguinte. Era véspera do fim de semana. Ele ignorou o que eu disse. Agarrou meu braço e me arrastou para o quarto. Enquanto eu gritava que não queria transar, ele foi me despindo. Rasgou o meu vestido e minhas roupas íntimas e me penetrou sem lubrificação. Gozou e depois saiu de mim sem dar uma palavra. Não sei o que fazer.”
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....r-com-ele/
Estupro dentro de casa
Comentando o “Se eu fosse você''
A questão da semana é o caso da internauta que não quis transar com o marido, porque não se sentia bem, mas ele a forçou ir para a cama, rasgou sua roupa e a penetrou contra a vontade dela.
É dessa forma de violência que as mulheres têm mais dificuldade de falar e, no entanto, ela está presente em muitos relacionamentos. A violência sexual abrange um espectro bastante amplo, que vai do assédio sexual à exploração sexual, passando pelo estupro conjugal.
A internauta que nos relatou seu caso não está sozinha. Tânia, uma designer de 36 anos, chegou aos prantos à primeira sessão de terapia. “Meu casamento não ia nada bem, tanto que eu tentava conversar com meu marido sobre uma possível separação. Já não fazíamos sexo há vários meses, apesar das insistências dele. Na sexta-feira de manhã ele parece ter perdido a paciência: com raiva, me jogou na cama, me amarrou e me estuprou.”
http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....domestico/
Sexo sem consentimento é estupro. O estuprador pode ser o namorado, companheiro, marido.
Fazer sexo para "salvar o casamento" é submeter-se ao estupro. O homem quando força a companheira a ter relação sexual sabendo que ela não tem mais desejo ou não está interessada naquele momento está cometendo estupro. A mulher que sofre esse tipo de situação acaba desenvolvendo asco, nojo, ojeriza pelo seu companheiro.
Então, homens deixem de ser estúpidos e parem de praticar essa aberração. Respeitem as mulheres. Elas não foram criadas para satisfazer vocês. Elas têm desejo e vontade própria. Aceitem o fato de vocês não serem ou nunca terem sido interessantes do ponto de vista sexual para elas.
https://www.facebook.com/permalink.php?s...tif_t=like
[b]Dissertem!