• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Brasil tem mais de 20 MILHÕES de M$ol
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Brasil tem mais de 20 MILHÕES de M$ol
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
29-06-2015, 02:42 PM
Queria ser uma pessoa mais otimista. Infelizmente as 'pesquisas",o meu dia -dia não me permite ser. O que certamente acontecerá em um futuro breve,é que teremos um numero infinito de homens problemáticos,sem estrutura emocional,ou sem o conceito de homem na essência da palavra. Ruim para a sociedade,ruim pra os próprios,etc.
Meu exemplo muito pessoal. Quando me relacionei anos atrás com minha ex-M$ol,tentei bancar uma de bom pai substituto,o famoso "cara". Sabem qual foi a maior dificuldade
na época? A m$ol queria cria-lo conforme seus pensamentos feminizais,vou resumir rapidamente. Quanto eu queria mostrar para o filho dela,como era se portar como um homem,como ter postura,palavra,compromisso,responsabilidade...o que ouvia dela,era que ele ainda era um adolescente,e que eu precisa ser carinhoso apenas,devia ponderar,relevar.
Nem sei como eles estão hoje,mais torço de coração que o filho dela o qual realmente eu acabei gostando como se meu filho fosse,tenha conseguido se tornar uma pessoa boa,não um coitadinho,e que não possa ser chamado de mangina. Acho bem difícil mais vai saber.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Brasil tem mais de 20 MILHÕES de M$ol - por thothenki - 11-05-2015, 12:41 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual país tem mais a ver com seus ideais? (teste) Dartagnan 25 4,625 10-09-2018, 08:09 PM
Última Mensagem: consigliere
  Quanto mais parceiros ela tem, menor a sua felicidade matrimonial Mats 20 7,321 20-11-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  “É mais fácil ser homem”: o genocídio no Brasil barãozin 1 2,146 14-08-2013, 09:19 AM
Última Mensagem: Free Bird
  E não é que tem mais gente falando sobre o movimento da Real... Tiago Sorine 20 14,119 26-11-2012, 11:23 AM
Última Mensagem: CONAN

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo