27-06-2015, 07:28 AM
O PAC /marmita tem um lance estranho que foi levantado no topico do Rooster, as pervas mais novas tem muitos "EXs" uma das minhas pac/marmitas eu ganhei durante um evento esportivo aqui na minha terra, ela estava trabalhando no camarote onde eu estava, peguei o contato telfonico, depois de alguns dias marquei um chopp rápido, deixei ela falar sobre ela, fiz questão de pagar a conta com amex
e joguei o verde de que ela era especial, levei pro abate, sumi.
Com informações basicas, achei e add o perfil dela no faceku, descobri que ente 2013 e 2014 ela teve 5 namorados serios, elas podem apagar tudo, mas os amigos não apagam nada hehehehe. O fato é que um desses caras poderia criar algum constrangimento, alguma saia justa, etc. é de meu entender quer uma mulher nunca está sozinha, mesmo as primas tem seus cafetões vigiando o privê.
Essa pac/marmita, em particular, foi adiquirida com uma caneta e um caderno da serie, airton senna, em numeros R$ 80,00, hoje sem mimos.
e joguei o verde de que ela era especial, levei pro abate, sumi.Com informações basicas, achei e add o perfil dela no faceku, descobri que ente 2013 e 2014 ela teve 5 namorados serios, elas podem apagar tudo, mas os amigos não apagam nada hehehehe. O fato é que um desses caras poderia criar algum constrangimento, alguma saia justa, etc. é de meu entender quer uma mulher nunca está sozinha, mesmo as primas tem seus cafetões vigiando o privê.
Essa pac/marmita, em particular, foi adiquirida com uma caneta e um caderno da serie, airton senna, em numeros R$ 80,00, hoje sem mimos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)