27-06-2015, 02:51 AM
Búfalo, já leu o artigo do Mises sobre o casamento gay? http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=881
Eu sou ancap utilitarista. To nem ai pro que pessoas adultas fazem em pleno consentimento dentro de quatro paredes. Mas querer me obrigar a reconhecer um travesti como mulher, ou a reconhecer uma DUPLA gay como um casal... E pior, logo logo virá o casamento poligâmico...
Citar:Com o casamento gay virá a pensão gay, e é isso que fará com que os casos de divórcio gay sejam espalhafatosos, com garotões aventureiros dando o golpe em velhotes ricos e solitários, despojando-os de boa parte de suas fortunas. O casamento gay sairá de moda rapidamente à medida que uma série de casos de divórcio ostensivos e escandalosos for chegando aos tribunais.
A própria frase "casamento gay" é um paradoxo. A essência da homossexualidade, afinal, é a evasão do casamento — e a concomitante responsabilidade de se criar uma família. É a adoção da sensualidade por si própria, como um instrumento de prazer puro, sem se buscar a procriação. Será que os homens gays realmente querem abrir mão daquilo que é o mais interessante em suas atividades recreativas: a tremenda sensação de liberdade que ela lhes traz?
Eu sou ancap utilitarista. To nem ai pro que pessoas adultas fazem em pleno consentimento dentro de quatro paredes. Mas querer me obrigar a reconhecer um travesti como mulher, ou a reconhecer uma DUPLA gay como um casal... E pior, logo logo virá o casamento poligâmico...