• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos A Cadela de Moto-Clube
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Cadela de Moto-Clube
Offline Rooster
Veterano
***
Mensagens: 433
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Dec 2011
#46
24-06-2015, 09:02 PM
(24-06-2015, 01:47 PM)tiagoD Escreveu: Quanto a questão de “moto clube” aqui na minha cidade existem dois: um formado por uma turma que se reúne eventualmente, composta por gente boa que só quer dar umas bandas e conversar e outro que se reúne toda semana para passar o rodo geral. São casados e vivem com vadiazinhas por aí.. este segundo grupo são lixo humano ( por sinal bem abastados). Acho que o confrade conheceu ou perdeu “algo” para esse segundo tipo.

Não "perdi" nada, confrade. Apenas verifiquei que ela frequentava (e dava) para uma turma daquilo que você chama de "segundo grupo".

Verifiquei os elementos, boa parte da Polícia Civil, outros que nem quero citar. e ela rodou na mão de boa parte.

Minha intenção era falar da cadela, e não entrar nessa questão de grupos.

Mas, agora que a merda está feita, é sorrir e continuar...
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
A Cadela de Moto-Clube - por Rooster - 13-06-2015, 12:10 PM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo