24-06-2015, 09:02 PM
(24-06-2015, 01:47 PM)tiagoD Escreveu: Quanto a questão de “moto clube” aqui na minha cidade existem dois: um formado por uma turma que se reúne eventualmente, composta por gente boa que só quer dar umas bandas e conversar e outro que se reúne toda semana para passar o rodo geral. São casados e vivem com vadiazinhas por aí.. este segundo grupo são lixo humano ( por sinal bem abastados). Acho que o confrade conheceu ou perdeu “algo” para esse segundo tipo.
Não "perdi" nada, confrade. Apenas verifiquei que ela frequentava (e dava) para uma turma daquilo que você chama de "segundo grupo".
Verifiquei os elementos, boa parte da Polícia Civil, outros que nem quero citar. e ela rodou na mão de boa parte.
Minha intenção era falar da cadela, e não entrar nessa questão de grupos.
Mas, agora que a merda está feita, é sorrir e continuar...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

