23-06-2015, 12:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2015, 12:07 AM por Hitman.)
(22-06-2015, 08:36 PM)Mr. Black Escreveu: Eu não ligo mais pro comportamento feminino. Estou muito ocupado com o meu desenvolvimento pessoal.
Eu apenas uso as falhas na lógica delas a meu favor, simples assim. Os relacionamentos ficaram utilitaristas, infelizmente. O que eu faço então é usá-las também.
Eu esfrego meu poder na cara delas, faço elas ficarem interessadas, uso e abuso do corpinho, da companhia, e dos carinhos delas, e quando elas pensam em dar o bote, se dão conta que foram usadas o tempo todo, mas ae já é tarde. É bomba de fumaça ninja, e já era...
Mas quando eu não tinha atrativo nenhum, corri atrás. Estudei, trabalhei, me dediquei, e hoje tenho um bom salário, meu apartamento, meu carro, dinheiro investido. Leva tempo confrades, muito tempo, mas se não começar, nunca termina...
Eu não ligo pro que elas pensam ou deixam de pensar. Meu objetivo é crescer como pessoa em todos os sentidos. Um homem assim tem valor por si só, independente se está pegando mulher ou não. Já caminhei bastante, mas a estrada é infinita.
O dia que vocês internalizarem o desenvolvimento pessoal, a natureza feminina deixará de fazer diferença. Se tiver mulher afim, ótimo, se não tiver, ótimo também. O importante é não parar nunca.
Eita porra. :omg:
É pedir muito você compartilhar sua historia?
"Mas quando eu não tinha atrativo nenhum, corri atrás. Estudei, trabalhei, me dediquei, e hoje tenho um bom salário, meu apartamento, meu carro, dinheiro investido. Leva tempo confrades, muito tempo, mas se não começar, nunca termina..."
Desde não ter nada, até conseguir o que voce quis, os meios, como foi, o tempo, onde foi, etc...?
Vou até salvar.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)