22-06-2015, 10:07 PM
Show ContentSpoiler:
(22-06-2015, 08:36 PM)Mr. Black Escreveu: Eu não ligo mais pro comportamento feminino. Estou muito ocupado com o meu desenvolvimento pessoal.
Eu apenas uso as falhas na lógica delas a meu favor, simples assim. Os relacionamentos ficaram utilitaristas, infelizmente. O que eu faço então é usá-las também.
Eu esfrego meu poder na cara delas, faço elas ficarem interessadas, uso e abuso do corpinho, da companhia, e dos carinhos delas, e quando elas pensam em dar o bote, se dão conta que foram usadas o tempo todo, mas ae já é tarde. É bomba de fumaça ninja, e já era...
Mas quando eu não tinha atrativo nenhum, corri atrás. Estudei, trabalhei, me dediquei, e hoje tenho um bom salário, meu apartamento, meu carro, dinheiro investido. Leva tempo confrades, muito tempo, mas se não começar, nunca termina...
Eu não ligo pro que elas pensam ou deixam de pensar. Meu objetivo é crescer como pessoa em todos os sentidos. Um homem assim tem valor por si só, independente se está pegando mulher ou não. Já caminhei bastante, mas a estrada é infinita.
O dia que vocês internalizarem o desenvolvimento pessoal, a natureza feminina deixará de fazer diferença. Se tiver mulher afim, ótimo, se não tiver, ótimo também. O importante é não parar nunca.