19-06-2015, 09:35 PM
(19-06-2015, 07:43 PM)Ermac Escreveu: Também não vi encarar isso como butthurt. Acho que a proposta foi ver novamente a hipocrisia, bom, pelo menos eu entendi e respondi sob esse contexto. De que a mulher pode falar o que quiser, e o homem não.
No mais, nas postagens recentes do blog, ela afirma que casou com esse pobretão aí, mora com a mãe, e busca ficar milionária passando num concurso ou entendendo os desdobramento da Lotofácil.
Pois é Ermac, acho que você e a maioria dos confrades captaram o objetivo, sem necessidade de "voadoras". O que essa mulher disse de forma explícita, normalmente e dito de forma mascarada, justamente por isso resolvi trazer o texto como exercício de internalização.
Alguns se prenderam ao "namorar pobre", mas esse é apenas o título do texto, há outros elementos que me despertaram mais interesse, mas que alguns aqui parecem não ter percebido.
Poderia ter postado na quarentena, mas queria minimizar a possibilidade de comentários oriundos da fase da revolta.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)