11-10-2011, 09:09 PM
(11-10-2011, 08:42 PM)Sirehorse link Escreveu: acho que o blog vai ser escrito não so pelo doutrina mas por varios membros do hh.
Também to achando... Ou então, nem mesmo ele vá escrever, mas apenas editar ou revisar...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

