• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Aparência (Externa)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aparência (Externa)
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2015, 07:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2015, 07:12 PM por Deuxcartes.)
Gastos com aparência? Quase nada

Cabelo curto, o mais curto possível, passo máquina 1 dos lados pra facilitar e deixo um pouco alto em cima estilo militar e vou aparando as pontas quando vai crescendo. Custa 10 conto o corte
Roupas, o mais simples possível para o dia a dia, polo e jeans são os 2 coringas que o homem deve ter e usar sempre. A marca e a qualidade depende de suas expensas.
Sapato vai variar do local de trabalho, em universidade e estágio não é necessário o social, e quando precisar o oxford cumpre sua função. Se tiver bom gosto o monk strap pode ser uma boa. Se não vai de social, o sapatênis para faculdade e saida com a galera e o casual para o trabalho. Botas não tenho
Cintos a depender da ocasião, roupa por fora e calça ajustada ao seu corpo, não precisa de cinto. Calça social ou camisa por dentro demandam cinto que combinam com o tipo de calça. Jeans pode ser um social esporte (mais grosso) preto ou marrom, ou de tecido com as cores combinando, geralmente com o sapato.
Bermudas jeans são coringas e quando apelar para a sarja, use as marrom, azul ou preto. Mais fácil para combinar. As coloridas e xadrez não costumo usar, não gosto de frescura.

Cores de roupa existem 5 para o homem: branco, preto, cinza, azul, marrom. Domine estas 5 primeiro antes de partir para as demais.
Acessório se quiser, eu n uso relógio nem colar.
A polo pode ir aberta se tiver peitoral avantajado (ou cabeludo); a barba se fechar pode ser uma boa opção; regata se você gosta de usar ou frequenta praia, nas cores preto e vermelho são mais comuns.
A calça jeans vai depender da sua perna, se for fina demais, pode ir de skynny, se for grossa uma slim ajusta bem, eu particularmente não uso calça reta. Tenho uma apenas.
As sandálias aqui tenho de couro fechadas e abertas, gosto de sandálias assim.

Físico, mantenha-se em forma. Apenas isto. Se você se sente obrigado como muitos a ter corpo de atleta é uma coisa, mas se quer se sentir bem com seu corpo, mantenha-se em forma e com saúde, pelo menos.
Escrevi rápido e sem ordem.
Com este padrão não tenho problemas. Mas vai depender de onde tu vives, e da cultura local. Já fui em lugares no Brasil no qual ninguém usa sandália de couro e aqui casacos são dispensáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aparência (Externa) - por Clint - 13-09-2012, 09:17 PM
A estética do homem - por Nerd - 17-06-2015, 03:57 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo