16-06-2015, 08:05 AM
(15-06-2015, 10:56 PM)Rooster Escreveu: O relato era pra mostrar como as mulheres dadeiras se encantam por uniformes. Foi o caso dessa, que se encantou pela PM, depois pela vida de aeroputa, e mais tarde pelos motoboys.
Não tenho nada contra motoboys de preto, desde que não comam minhas mulheres! Kkkkkkk
Nunca simpatizei com gangues, e não é agora que vou começar. Sei que existem esses clubinhos alternativos, de neguinho que tem ideologia fraca, religiosidade de fachada, e que usa de tudo isso pra comer o mulherio. Meu caso foi diferente de berço, pois meus "clubinhos" sempre foram Grupo Escoteiro, Exército, Bushcraft, e turma de trilha 4x4.
Diferencio a turma que fazia 4x4 comigo desses elementos de coletinho de couro. Primeiro que a intenção é sobreviver, e não "viajar sem destino, olhando para o além, e comendo a mulher dos outros". Segundo que andamos com 4 rodas, e todas com tração. Terceiro, que é nossa obrigação não beber,quarto que comemos NOSSAS mulheres, não as dos outros, quinto que não andamos fantasiados.
Ademais, não tenho nada contra, e aliás tenho grandes amigos que frequentam esses clubinhos. Repito que queria mostrar a vadiagem da mulher, não entrar nessa questão de se é ou não digno do homem ser motoboy do coletinho de couro. O cara que gosta, faz o que quer!
Aliás, uso farda sim, mas só quando estou no mato, e lá mulher não entra, porque não consegue entrar.
No Bushcraft (que é só um nome "bonito" pra Sobrevivência na Selva) não há muito espaço para mulheres, pois esse esporte é estenuante fisicamente. Fazemos campo por 3 ou 4 dias, abrindo picadas no mato à base de facão, ganhando tempo andando pelo meio de rios, comendo o que a terra dá, e nos orientando por meio das estrelas e/ou uma bússola.
Informe-se melhor antes de falar esse tanto de bosta que você falou. No moto clube que eu participava, por exemplo, não era permitido andar com mulheres que não fosse sua 01 oficial, a qual deveria ser inscrita no moto clube como sua garupa e teria também o seu colete com brasão, que é o que distingue um motoclubista de um "motoboy com coletinho de couro". Motoboy é um profissional que trabalha com uma motocicleta fazendo entregas.
Comer a mulher dos outros não faz parte da filosofia do motociclismo. E se os ideais de liberdade e aventura não te fascinam como fascinam os motociclistas, paciência.
Mais uma coisa: moto clubes não são gangues. Talvez você tenha assistido algum filminho americano e formou sua opinião distorcida, preconceituosa e fruto de total ignorância no assunto.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)