15-06-2015, 11:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2015, 11:19 PM por Appollo.)
Eu já ajudei muitas pessoas e continuo ajudando. Tanto que a maioria só fala bem de mim e pros que me querem mal, linguarudos e que não se esforçam para mudar de vida, fica meu silêncio, pois não me abalo com conversada fiada e fofoca.
Tudo que me importa é estar em paz com minha consciência, fazer a minha parte sem olhar aquém(só que essa ajuda tem validade, se ela não se esforça pra sair do buraco leva esporro e não ajudo mais!)
Amizades vêem e vão. São como pepitas de ouro no fundo do rio, umas valem a pena outras são apenas pedras que te querem afundar. Saiba garimpar bem, em quem confiar.
Já me livrei de ciladas graças as amizades certas, que me aconselharam em momentos de risco.
Vivo pra ser a melhor pessoa que posso ser, não cobro favor! peço ajuda!
Tudo que me importa é estar em paz com minha consciência, fazer a minha parte sem olhar aquém(só que essa ajuda tem validade, se ela não se esforça pra sair do buraco leva esporro e não ajudo mais!)
Amizades vêem e vão. São como pepitas de ouro no fundo do rio, umas valem a pena outras são apenas pedras que te querem afundar. Saiba garimpar bem, em quem confiar.
Já me livrei de ciladas graças as amizades certas, que me aconselharam em momentos de risco.
Vivo pra ser a melhor pessoa que posso ser, não cobro favor! peço ajuda!