01-06-2012, 03:51 PM
Com certeza , achar mulher pra casar e como tentar achar coca-cola na lua, mais facil voce dormir com uma cascavel, do que ter uma mulher de carater que nao deseje sua alma para o diabo. A verdade que todo homem ja nasce prometido para uma mulher , mas isso dita os fracos , os fortes e ao contrario , toda mulher nasce para o homem para dar uma metida, Casar pra que, hoje e sexta feira,, corpos e corpos com buceta para ser dilacerado, geladeiras lotadas de cerveja, telefones e telefones de amigos ligando pra agendar reunião tema putaria, praias e praias , churrascos, filmes belos filmes poderia fazer mil linhas aqui so preenchendo o que cada um de nos podemos fazer no dia a dia , ja não bsta de segunda a sexta o trabalho, o estudo, o transito, encheção de saco , sei la so sei de uma coisa , o tema mulher como soluçao de vida ja não participa do meu estilo de vida, ela e apenas objeto de uso e abuso para o sexo. Fora isso ja era , talvez num destino proximo poderemos achar alguma mulher com ao menos um pouco de carater, se talvez acontecer a elas o que acontece em nos, mas acho dificil demais , enquanto isso nao achamos a certa , vamos divertindo com as erradas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)