14-06-2015, 03:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 03:42 PM por DON ROCKY.)
cara muito certo isso que esse texto diz. meu modo de pensar e o seguinte! nos homens nao devemos correr atras de mulher nenhuma . elas que precisam de nos , para tudo. o problema e que por causa de uns idiotas que correm atras delas , elas se acham melhores que nos!
tem homem que faz de tudo por uma buceta , enquanto outros nao fazem nada e as conseguem! o bom e sempre buscar conhecimento , eu pelomenos sempre tento buscar algo para meu crescimento e um dia chegar a esses 20%. agora ficar morrendo por causa de mulher por ai , enquanto tem uns que nao fazem nada e conseguem . claro que nao
tem homem que faz de tudo por uma buceta , enquanto outros nao fazem nada e as conseguem! o bom e sempre buscar conhecimento , eu pelomenos sempre tento buscar algo para meu crescimento e um dia chegar a esses 20%. agora ficar morrendo por causa de mulher por ai , enquanto tem uns que nao fazem nada e conseguem . claro que nao

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)