14-06-2015, 02:50 PM
Luto pelo meu crescimento moral, intelectual, econômico e profissional: Para isto, estudar e trabalhar diariamente, sem folga. Aprender sobre várias coisas, aproveitar melhor o tempo sendo mais produtivo, foco nas metas, aprender com minhas falhas e as falhas dos outros, encontrar bons aliados que podem caminhar alguns passos em benefício mútuo.
Luto pelo orgulho de ser homem e valorização do papel do mesmo, tão vilipendiado hoje em dia em todos os setores de informação que tenhamos. Um perfil atual mangina todo voltado para o sexo e ostentação. Não quero isto e creio que a Real só tem a contribuir nesta luta.
Luto pela prosperidade dos que estão próximos de mim, como família e os poucos amigos. Não quero crescer sozinho.
Luto pelo orgulho de ser homem e valorização do papel do mesmo, tão vilipendiado hoje em dia em todos os setores de informação que tenhamos. Um perfil atual mangina todo voltado para o sexo e ostentação. Não quero isto e creio que a Real só tem a contribuir nesta luta.
Luto pela prosperidade dos que estão próximos de mim, como família e os poucos amigos. Não quero crescer sozinho.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)