• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Relato] As merdas que temos que passar para poder melhorar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] As merdas que temos que passar para poder melhorar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2012, 08:28 AM
Molecada, vocês tem muita sorte de conhecer a real ainda jovens. A maioria de nós velhotes com idades próximas dos 30 tivemos que aguentar tudo o que vocês passam sem o arcabouço teórico da real. Por mais que tenhamos percebido que havia algo de errado com a nossa visão de mundo, não havia um grupo de apoio como este há 10 ou 15 anos atrás, quando eu tinha a idade de vocês.

Sobre o relato do Pirilampo, você estava bem melhor do que eu aos 14 anos. Nunca fui dos destacados, mas também estava longe de ser dos mais feios da escola. Mesmo assim só fui dar meu primeiro beijo aos 16 anos de idade. Dava em cima até das feiosas para ver se perdia o cabaço sem precisar ir a um puteiro e levava fora de todo mundo. Tudo o que eu queria naquela época era uma namoradinha que não fosse muito feia, mas nem isso eu conseguia. Aos 17 comecei a ficar com uma jovem de 15. Aguentei tanta humilhação dela até que conegui que ela assumisse um namoro comigo, isso já aos 18. Naquela época eu já observava como uma moto, um carro ou um pai com grana faziam diferença na vida de um rapaz. Passei no vestibular para uma universidade federal e em 2 concursos públicos e aí minha vida começou a mudar. Me mudei para a capital do Estado e ela se sujeitava a viajar para cá só para levar vara, na esperança de que eu casasse com ela. Mantive-a como foda fixa por uns tempos enquanto namorava mais um ou duas, sempre fazendo rodízio de namoradas. Meu objetivo era ser um cafa comedor e embora não estivesse comendo as mulheres mais bonitas, estava comendo algumas e já com uma certa facilidade. Tinha um verdadeiro ódio de mim mesmo por ter aceitado as humilhações que aquela mulher havia me feito. Terminei com ela e segui minha vida cafa lifestyle, que só era interrompida de vez em quando durante algum apaixonamento que durava poucos meses e então eu seguia com mais de uma namorada novamente e ainda pegando outras por fora. Nessa época, por volta dos 22 ou 23 anos, estava meio compulsivo por sexo e cheguei a transar com uma mulher de manhã, outra à noite e ainda me masturbei quando cheguei em casa antes de dormir.

Nessa época eu já pesquisava sobre investimentos e fui tocando minha vida, um apaixonamento aqui e outro ali e foi quando contraí uma união estável que já relatei em outro post. Pouco depois foi que conheci a real e comecei a me erguer com uma certa convicção.

P.S.: quando chamo vocês de molecada, não pensem que é pejorativo de forma alguma. Outro dia mesmo estava conversando com o John e falando sobre como é bom ter vocês aqui, aprendendo e se tornando os representantes da nova geração de homens honrados deste poço de lama moral que o mundo está se tornando. Força para vocês e tenham calma para colher seus frutos na época devida.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] As merdas que temos que passar para poder melhorar - por Pirilampo - 31-05-2012, 04:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? DiCaprio 7 2,267 02-07-2017, 11:43 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Porque caras comuns não tem pegada (e o que fazer para melhorar isto) barãozin 2 4,325 26-07-2012, 01:23 PM
Última Mensagem: Zio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo