12-06-2015, 12:47 PM
(12-06-2015, 10:40 AM)Raito Escreveu:Thanatos Escreveu:(11-06-2015, 11:18 PM)Raito Escreveu: Só um comentário: Mulher ser bonita ≠ bom sexo.
Tem que ser minimamente atraente. Não precisa ser uma top model. Mas sabe aquelas feminazi gordas e peludas? Eu broxaria com elas... Evidente que beleza por si só, não "resolve os problemas". Uma mediana de boa vontade é bem melhor que uma top afrescalhada.
Quanto a aparência, as pessoas tendem a gostar mais de pessoas bonitas e a explicação é evolutiva. Isto demonstra melhores genes e saúde.
Que bom que alguém demonstrou me entender, já estava me sentindo desamparado.
Você vê o cara com uma "top" e pensa: "Que cara de sorte!", mas não sabe o que passa na relação. Jogos emocionais, greves de sexo, infidelidades, talvez esse cara estaria melhor fom uma mediana disposta a fazer mais pela relação.
Comentário sábio Raito. Vivi isso com minha EX M$OL. Era top,gostosa ao extremo,e por muitas e muitas vezes,me peguei pensando sozinho,o quão melhor seria se eu estivesse como uma mulher ao meu lado que não fosse aquilo tudo,mais me trouxesse um pouco de paz de espírito,tivesse cumplicidade. Bem,dela eu consegui me livrar!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)