12-06-2015, 07:30 AM
Eu já namorei com uma mina de Natal- RN, sou paulista e as minas de la piram por caras paulistanos mesmo sendo feios não sei o motivo, só por eu ser daqui, aqui em sampa mal pegava alguem, só foi chegar la pela primeira vez e a piriquita das safadas de Natal começaram a apitar, eu na epoca não era bonito, usava oculos redondo era daqueles nerds bem nerds mesmo, pois bem me enrolei com essa mina, ela veio pra são paulo me visitar pq saindo de natal tinhamos começado a namorar e ficamos no namoro virtual até ela vir pra ca, la em Natal ninguem ficava olhando pra gente enquanto ficavamos, parecia ser algo comum e as mulheres até se disputavam pra ficar comigo, já aqui em Sampa muitos nos encaravam, os homens pareciam invejosos e as mulheres começaram a me notar, a mina de natal q eu tava namorando era muito gostosa, começaram a me assediar não sei porque, chris tinha razão o segredo pra conquistar uma gatinha é ter uma gatinha, dica se vc é nerd ou simplesmente nao pega ninguem aqui, vá pra algum lugar do nordeste, la é o paraiso e vc sendo paulista pode construir um harem por la

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)