10-06-2015, 12:05 PM
(10-06-2015, 07:25 AM)ManginaHater Escreveu: Na boa, basta ver como os países escandinavos que são quase que totalmente ateus, ou mesmo alguns paises asiaticos como coreia do sul e japão que também são ateus e ver a situação deles e comparar com países extremamente religiosos como o nosso pra você ver a diferença. Com excessão dos EUA, países religiosos sempre são muito atrasados e tem muitas coisas negativas como aqueles países muçulmanos enquanto que os ateus tem IDH altissimo e são bastante evoluídos, afinal não tem esse lixo de religião pra estagnar a evolução deles.
Sobre esse fato é verdade, mas comparar Brasil com esses países é maldade hein. Se nos já somos fudidos do que jeito que somos com religião, imagina sem nada em que se apoiar?
Brasileiro sem religião = :rugeblackface:omg::rugeblackface
O bagulho ia ficar sinistro, citando Mr. Catra
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching
"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching
"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)