09-06-2015, 09:50 PM
Espero que essa de falar de neoateuzinho de internet nao tenha sido algo pra mim pq nao sou ateu e inclusive escrevi no meu texto que nao sou ateu, ate visito a igreja, e acrediti em Deus, mas ja li a biblia inteira, e a historia, ja xhrfuei ate a estudar com Judeus tenho um amigo de familia judia e estudei com eles, e agora vc vai me dizer q todo livro de hisgotoria que conta a historia do cristianismo é corrompido? se eu estou errado poste argumento refutando meu argumento e nao me "atacando" ou dizendo q quem fala da historia é gente criada a leite com pera, Muçulmanos ja foram perseguidos, sofreram privaçoes e etc, Judeus, os budistas e demais pessoas de outras religioes na china na epoca q o comunismo se instalou naquele pais e perseguiu religiosos, os cristaos nao sao o unico exemplo de virilidade, e muitos cristaos no primeiro seculo provocavam, riam dos deuses gregos e tal, destruiam esculturas, os gregos eram tolerantes eles aceitavam deuses de outras religioes desde q essas pessoas tb aceitassem os deuses gregos, o problema dos cristaos era a demonizaçao dos deuses e pregaçao do cristianismo, e naquema epoca existia varias vertentes e interpretaçoes cristas apos a morte dos apostolos, por sorte constantino e seus bispos haviam oficializado um dogma e doutrina unica no cristianismo e esse foi o segredo do sucesso dessa religiao

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)