08-06-2015, 08:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 08:13 PM por Deuxcartes.)
(08-06-2015, 04:46 AM)Don Welzo Escreveu:(08-06-2015, 02:44 AM)Lexotan Escreveu: meu Deus, a que ponto chegamos !!
Mães estão postando fotos de seus filhos com brinquedos e roupas “de menina”
Tudo começou quando uma mãe divulgou uma foto contra o machismo de seu filho brincando com uma panelinha rosa. Ela vem recebendo apoio de outras mães.
http://www.buzzfeed.com/alexandreorrico/....nw5M3bY1R
agora por causa do machismo opressor vou ter que fazer meu filho menino brincar com a barbie e levar pra assistir o lago dos cines ao invés dele brincar com um bonequinho dos comandos em ação e assistir um jogo de futebol??
vejam nas fotos, tem menininho com unha pintada e usando roupinha de princesa!!!
no site pode comentar usando o face, metam a REAL lá rapaziada, alias esse site até q é legal, mas tem alguns posts bem feministas cheio de vitimismo e babaquice é so procurar
Essa é uma das razões porque eu nunca vejo alma e mulher moderna, apenas corpo.
Não existe nem sentimento de culpa ou nada. È igual qualquer utensílio, serve apenas pra aquilo que elas mesmo se propõe ser (objeto) útil, e permanece enquanto não aparecer outra melhor.
Agora, se fosse meu menino, eu não sei o que faria com a dita cuja. Se visse na hora, era arriscado até bater nela...(sério, aguento até trairagem e tal, mas isso aí é longe demais).
O mais engraçado é ler isso:
"Quando eu era pirralha, eu tinha trocentas bonecas mas preferia brincar com os brinquedos do meu sobrinho, carrinho, lava rapido da Hot Wheels q era zica, ferramentas, bonecos de lutinha e etc. Isso n afetou nada na minha sexualidade, a unica coisa q aconteceu é q hj em dia eu prefiro mexer em ferramentas e consertar as coisas, mexer no carro e etc, do que lavar louça";
É claro, PORRA!, mulher basta ficar passiva no mundo e o mundo dá tudo pra ela. E muitas vezes quando isso não acontece, usa pussycard pra subir na vida.
E homem? Criado sem limites, mimado, não passa de um lixo. Tem o video de uma dessas explicando o que é homem descartável.
Spoiler:
Agora, olha essa outra:
"Fico muito feliz ao ver este tipo de postagem e seus comentários incentivadores! Sou pedagoga e, assim como algumas colegas, lutamos para tentar romper com esses esteriótipos que ainda são muito fortes em nossa sociedade. Esses dias fui comprar um brinquedo para dar de presente à filha de uma amiga e só havia coisas cor de rosa!!! Fiquei bem frustrada, pois, muitas vezes, fazemos todo um trabalho dentro de uma escola e vêm o mercado e a mídia com um retrocesso desses...
P.S.: Alguém mais reparou na brilhante dupla analogia feita pela Erika: Branca de Neve e Game of Thrones? Hahahaha Adorei!"
Olha a mentalidade que o curso de humanas nesse país produz....
Ahhhh as pedagogas. Sempre elas. Quando não as psicólogas e suas parvoíces

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)