• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O tipo ignorante.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O tipo ignorante.
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
06-06-2015, 06:24 PM
Como vocês reagem com aquele tipo: "Sou muito ignorante, inclusive se voce vier falar comigo...serei mais ainda."

Por exemplo;
Na minha faculdade tem umas assim, não é maioria, mas tem umas 8,9 assim.
E uma delas era "conhecida" minha, só que ela parece me odiar.

Começou no primeiro periodo, eu já a conhecia, nos falavamos, porém num belo dia ao chegar perto dela e de uma amiga(isso elas conversando um lado da outra na sala) eu dei apenas um bom dia, e ela me deu um fora, foi bem ignorante mesmo, e a amiga dela(que mal me conhecia) foi bem educada e até retribuiu e sorriu.

Parei de falar com ela, e num outro dia esse assunto veio a tona, ela comentou que eu n estava falando com ela(num predio aqui perto, estavamos bebendo) ai eu expliquei e ela inventou umas desculpas balblabla, voltamos a nos falar.

Deu a mesma merda, de tempos em tempos, ela me agia ignorante e pareço ser um dos unicos. No inicio achei que era brincadeira, depois vi que não.
Até ela ter colocado um ditado(como se tivesse me chamando de idiota) por eu ter comentado algo(que nada tinha a ver com ela)... inclusive um amigo meu veio falar:" que foi aquilo que fulana disse?", ai expliquei a ele.

Não só ela, como outras amigas dela, parece ser impossivel conversar...as vezes dá, mas é raro. Elas são muito ignorantes, fazem cara feia pra tudo, e mal falam nada.

Eu até agora não mandei ela se fuder, nem tomar no cu.
Ela é irmã de um colega meu(que é gay, mas só pra vcs saberem msm ahuea)...

A unica coisa que fiz foi excluir ela do whatsapp, e resolvi parar de falar de vez.

Conhecem esse tipo? O foda é que como to numa faculdade, não posso simplesmente agir ignorante tb, mesmo porque n quero arrumar confusão.

Acredito que a melhor saida é ignorar e parar de falar.

Já aconteceu com algum dos confrades? Não entendo se é falta de rola ou se é assim mesmo...
Acredito que agi certo e nunca perdi a cabeça.

Fica ai registrado, caso cruze com uma dessa.
Mesmo porque ninguém é obrigado a nada, mas devemos respeitar os outros, apesar disso ter faltado nela, eu apenas ignorei.

Abraços
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O tipo ignorante. - por Hitman - 06-06-2015, 06:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só fica ignorante se quiser - ATUALIZADO otavianoaugusto1 56 53,368 29-08-2020, 11:22 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo