06-06-2015, 02:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2015, 02:39 PM por Tiago Sorine.)
(03-06-2015, 10:28 AM)Jovem Padawan Escreveu:(03-06-2015, 10:23 AM)mentefantastica Escreveu: Cara, 6 meses é pouquíssimo tempo, pela descrição da sua condição social/financeira eu posso até queimar os dedos com o que vou digitar, mas ela pode ter engravidado pra te segurar.
Ela não tomava anticoncepcional?
Ela nunca tomou. Estávamos já nesse passo, inclusive ela e eu já tínhamos feito todos os exames de hiv/hepatite/dsts e estava tudo certo.
Porém, depois de uma festa, eu bêbado e depois das camisinhas do motel terem acabado (umas 3) cai na besteira de fazer sexo sem preservativo, mesmo ela demonstrando resistência.
Eu sempre pensei em ter um filho em meio a um relacionamento estabilizado e estando casado. O meu "impulso" é de casar logo para dar ao meu filho uma estrutura e base para ele crescer. Mas sei que isso é somente a matrix querendo me puxar de volta.
Primeiramente, vc disse que tem uma situação financeira estável e é bem de vinda, tem um círculo social bom, porte atlético e ela é novinha. A família dela tem uma condição boa, $$$$, falando? Quando vcs contaram a notícia os pais dela ficaram realmente surpresos e depois ficaram descontraídos?:likeaboss Ela é boa filha? Ela estuda? Trabalha?:challenge:
Podem muito bem querer passar a "granada sem pino" pra frente. Cuidado!
Pense bem, e analise tudo isso que perguntei. Pois é mil vezes melhor pagar pensão que entrar em um casamento para ser feito de troxa. Só a título de exemplo: Se vc apenas pagar pensão e não casar, e nem união estável que seja, vc ainda poderá livremente comprar e se desfazer de seus bens e ela não poderá fazer nada. Casando...a história é outra. Isso é só um pequeno exemplo.
Então por mais que agora, vc esteja sendo sincero, sensível com ela, enfrentando tudo da forma como tem que ser....saiba onde vc está pisando! Comece a prestar atenção na forma como a família dela irá te tratar daqui pra frente. Comece a fazer perguntas despretensiosas, pois nelas estão contida a real intenção das pessoas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)