05-06-2015, 06:09 PM
(21-05-2015, 09:48 PM)thothenki Escreveu:(21-05-2015, 03:53 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Cada um de nos temos que resgatar o nobre dentro de nos, o orgulho propio, e o brio de gostar de si mesmo, e a mais alta espada embainhada na guerra dos dias atuais. Um olhar reto e serio , o silencio e seriedade corta muitos inimigos, a postura e um sniper da visão ao outro. Isso porque em qualquer situação mesmo que seja de concreta realidade a dor, o sofrimento interno, seja qual deles for usado contra vc, nestas horas que devemos levantar a espada do orgulho, pois e neste exato momento que petrifica a visão de quem tenta nos matar, Porque o maior prazer do oponente não e vê-lo as tripas, e sim ver no seu rosto as cicatrizes agonizante , o chorar, o extremo de uma aparência sangria, ele quer ver nos teus olhos a chama da dor, pela espada que ele te feriu seja em palavras ou fisicamente, então seja macho ou fêmea, mesmo por dentro se estiveres sangrando de raiva dor tristeza, Mantenha uma postura do rosto totalmente orgulhosa como se não tivesse nem sua alma sentido um atrito, o brio do rosto e orgulho, isso sim e a visão da alma para quem nos olha como oponentes, firmes e fortes devemos ser nestas horas, seja em uma discussão, em um papo de definição para alguma coisa, ou ate mesmo para uma futura relação, ou ate em situações que alguém que esteja perto falando mal ou bem de vc, mantenha-se em posto não desvie teu olhar para nada, olhe para o céu, mas não olhe a podridão, porque ai estará revelando a dor que o outro lhe fez, e com isso satisfará e finalizara a missão que ele pretendia com vc. Um exemplo porque uma fêmea gosta de olhar olho no olho ou a mesma te cobra quando vc desvia o olhar numa relação estranha, porque ela sabe captar isso em uma olhar, gente mal tem esse dom por concentrar todo seu sistema nervoso na visão de olhar o outro e achar brechas. E assim minar ate arrebentar.
Isso é certeiro.
A alma humana é desmontada e ao mesmo tempo percebida, sentida e conhecida a realidade de uma pessoa se é boa ou má através do olho no olho. É nisso que se entende a importância do olhar em qualquer relação pessoal, incluso relacionamentos.
Quando há o olho no olho, isso é algo tão penetrante que mexe com o indivíduo internamente, a ponto de as feições no rosto mudarem, a coloração pode mudar para o rubro dependendo da ocasião, as atitudes, de introversão/extreoversão fazem-se no automático, como se o olhar dde outras pessoas tivesse um poder sobre o outro.
O que é verdade, se a pessoa é fraca internamente, quanto maior a reação do outro, mais fraca e influenciável o outro é. Fixe o olhar nas outras pessoas ao teu redor, sem encarar, mas olhando passivamente, olho no olho. Poucos são os que mantém esse contato visual por muito tempo, menos ainda os que mostram sinceridade ao manter esse contato.
Muitos podem pensar que esse tipo de contato visual pode desencadear mal entendidos, confusões, brigas. Isso porque isso invade o interior e de certa forma é possível alguma mínima previsão do pensar e agir do outro. É por isso que quando você entra numa briga você não desgruda os olhos do oponente, porque quer "adivinhar" o que ele fará e se adiantar. É por isso que quando uma mulher lhe interessa você demoradamente mantém contato visual, mesmo que à distância, isso é o melhor modo de avaliar suas reais chances. É por isso que quando está intimamente com ela, conversando muito próximo mantém o olho no olho pra verificar a sinceridade dela. E por isso que negociantes, empresários e líderes, apesar do aperto de mãos, mantém o contato visual, para saber se o outro não está lhe trapaceando, sabendo que um aperto de mãos não é mais garantia qu o olho no olho. É por isso também que quando um animal lhe ataca ou o ameaça a primeira reação sua é olhar para os olhos do bicho, para verificar o verdadeiro perigo escondido naquela atitude animalesca.
muito boa a sua colocação!!!!!!
eu sou um cara que gosto de fazer contato visual com todas as pessoas. e nem todas são receptivas, algumas não conseguem manter o contato visual. o que me incomoda, pois detesto falar olhando para as paredes.